16 janeiro 2007


JANTAR DA LIGA
20 DE JANEIRO 2007
SÁBADO
Local e hora a designar brevemente

8 comentários:

Anónimo disse...

como ja se esperava a força azul esta a dar cartas.... por isso preparem-se para a 2ª volta, ainda vai ser mais disputada que a 1ª.
quero deixar aqui expreço o meu sincero agradecimento aos cinco ultimos, que teram que se chegar a frente no jantar!!! a mim tb ja me tocou!!! ahahah... e dar tb os parabens ao DJ por ter tido uma recuperação na tabela classificativa ... mas com essa equipa de vermelhos na 2ª volta nao vais longe. abraço para voces...
e vou deixar de comer apartir de hoje ate sabado ahahahahahahahaha

Anónimo disse...

esqueci-me de me identificar
palhota

Anónimo disse...

o forçasinha azul ta com uma moral k ninguem o para!!teremos k lhe relembrar a sua posiçao na tabela classificativa???OS VERMELHOS TAO MT BEM!!e como ja disseste a ti ja te tocou pagar!!hehehe!
estranho é como uma lagartixa me ultrapassou tou a falar do buna e digo estranho pk sendo ele do scp nao foi de certeza com a esbiçao do scp em belem k ele pontuou!!aguardo reposta desse jakaré!!
qt ha liderança ja pouco falta para eu tar no topo, tive um percal-se k irei reparar ao inicio da segunda volta!!abraço!!keremos vinho do bom nada de jarro!!!hahah
TOU COM UMA FOME!!!
REINANTE

Anónimo disse...

escassi-me de felicitar o artolas k pos as fotos aí!!parabens ta mt bem embora eu naoo conste!!sim pk eu posso me dar ao luxo de faltar!!nao vale a pena dizer pk!!! abraço a todos
reinante

Anónimo disse...

ola amiguinhos............
Afinal....
vou encher o bandulho à PATO......
agora já percebi o nome da liga, a ideia era de que o David ia comer à pato.............
bem pensado!!
Obrigado Palhota e Rita pela felicitação, pois foi de facto interessante pois esta semana tive 2 jogadores q nao jogaram...
Para o priminho q por pouco nao pagava o jantar, tb vai daqui um abraçinho com muito amor!!!
seja aonde for, pra mim pode ser uma de Monte Velho se faz favor...
Boa musica, Dj Bi

Anónimo disse...

Parabens aos vencedores e um abraço de apoio aos vencidos (principalmente ao bromexina que já é um veterano nestas coisas e não deveria andar nessas andanças). Não desanimem que vai haver mais vezes para pagarem (falo com experiencia de causa). Custa a todos!!!!! antes a voces que a mim. Fazendo o balanço clubistico só encontro um lampião (por lapso com certeza)pagante, um tripeiro e tres lagartos. Tá td dito. Biba o Conbibio!! até sabado!!

Eaglefly

Anónimo disse...

BEM COMO JA TAVAM TODOS A ESPERA CA VAI O COMENTARIO SOBRE A MARMITA!!! MAIUSCULAS SIM PK O DESCONTENTAMENTO É GRD!!A BUXA TAVA FRACA, SIM, A EMENTA FRAQUINHA O VINHO MARTELO ETC...
bem sei k nao foi ma vontade do pessoal mas fomos ferrados pela velha!!ok ela é k perde!!
tirando isso viveu-se mais um combibio a maneira!!ATENÇAO A NOVA REGRA DA LIGA!! ESPERO TB NAO CONTRIBUIR PARA A GARRAFINHA!!reinante

Anónimo disse...

obrigado ao pessoal k patrocinou este nosso jantar!!3 jakares um tripeiro e akele martelo a destuar dentro dos benfas!!bem ou era ele ou o pato!!é com cada substituiçao!!lolololol
reinante!!

ta-se mesmo a ver um dos proximos a pagar!!

fica mais facil para nos lololo