29 fevereiro 2008

CLASSIFICAÇÃO


769(60) COMANDANTE EL COMANDANTE DA FRONTEIRA
__________________________________________________
731(53) Pala team Pala
717(57) fcàpressa Cobra
713(47) KIKO'S TEAM III BROMEXINA
707(48) FCP - Torres Novas Dream_team
705(52) Vilar Coach Team Ice Coach
685(48) scp-Fytes fytes
654(39) REDSKINS Tózé
644(38) EagleFly EagleFly
637(54) f.c. azuis 2007 palhota
620(23) Squadra Verde KiK0
606(32) Clã Cepa Torta Buna

572(55) Mordomo Team Dj Very Valentino
512(19) SPORT VILAR FORMOSO E BORRACHA ISI
493(24) VILAR MAIOR TAXISTA
490(13) leãotuqy leãotuqy
482(16) CepaTortaXXI Fanta
436(33) nave de haver team reinante


Penalização: 2€ Leãotuqy

33 comentários:

Anónimo disse...

pelos vistos a liga continua ao rubro... ainda bem porque estava a faltar um pouco de animação neste campeonato.... o 1º já se sabe , e era chato saber-se já quem era o 2º, asiim pelo menos ainda da para ver os jogos na tv.


abraço tripeiro

Anónimo disse...

olha meste MOURCOONN!!
com estas arbitragens a antigamente normal k n se pssa lutar pelo titulo!!
assim ate o boavista volta a ser campeao!!!
abraço!!
de qlk maneira a bucha vai ser a escuteiro!!
lata de sardinha com tomate picado!!
para kem n gosta ha mecheloes, atum e mais uma panoplia de latas mt gostosas!!!!hehehehe
abraço reinante

Anónimo disse...

Reinante... NO COMENTS!!!
;-)
Mário

Anónimo disse...

mario qual parte???heheé parte da verdade ou akela da brincadeira da bucha!!??
vamos la ver como corre a jornada dos derbis!!outra vez as lesoes atacar a minha equipa!!
panteras!!panteras!panteras!!
o cunhado foi a cabo verde??!!
haaa lisboa ali a cova da moura!!heheh
abraço

Anónimo disse...

Quanto à parte do jantar, não acredito que os pagantes nos tratassem mal na segunda volta!
Já quanto às tuas "verdades"... a superioridade do Porto deste ano é por demais evidente para argumentar...
;-)
E, em relação às lesões... só uma coisa a dizer: no início da temporada TODOS temos 40 milhões!!
;-)
Abraço
Mário

(Gostei de rever por cá o taxi driver!!)
;-)

Anónimo disse...

40 milhoes é verdade!!
mas nem todos com a mesma genuidade!!axo k sabes ao k me tou a referir!!hehe
fico contente por te picares é sinal k tem fundamento!!hehe
alem de k isto tem andado apagado!!
vamos ter´+ ligas se tudo correr bem!!(para te por a pagar)!!
abraço para todos e k vos corra do pior a jornada dentro do possivel!!
o abraço n engloba o david!!
gatuno!!
reinante
hehe

Anónimo disse...

Reinante,
Não me "piquei" porque não tenho motivos!
A minha equipa é ESSENCIALMENTE PORTISTA e eu sou... PORTISTA!!
Portanto...
;-)
Quanto a pagar... pelo que tenho visto desta liga, ainda por cima como "caloiro" é que não é muito fácil pagar!!
hehe
A ver vamos...
Abraço
Mário

Anónimo disse...

é essencialmente portista!!disseste tudo!!hehehe
a do fausto tb é "essencialmente" benfica do caga fita "essencialmente" lagarta e por aí a fora!!hehe
axo k fico por aki!!
abraço mourcao!!
heheheeh reinante

Anónimo disse...

Reinante,
Estas explicações são desnecessárias, mas eu explico:
Tenho ZERO lampiões!!
Tenho UM lagarto que ainda não jogou (que não tem lugar na equipa excepto se houver lesões) que é o Vukcevic (Tenho o LISANDRO e o TARIK)!!!
;-)
O "essencialmente" significa que tenho, TAL COMO TU, jogadores de equipas menores para fazer número!!!
Agora sim... está tudo dito!!
Estás a ver??
;-)
Abraço... ó lanterna vermelha (carro vassoura!!)...

Mário

Anónimo disse...

e alem de picado!! mandas bocas a lagartagem!!hehehe
essa de equipas pequenas tiveste bem!!hehehe
tadinhos
mas confirmaste!!essencialmente!!!!hehehehehehehe
reinante

abraço para todos menos para o david k me subtraíu um torneio
heheheh haa e se eu fosse militar o meu camoflado tinha k ser vermelho!!!lololololol

Anónimo disse...

Fin de semana de merd....!
Ó Gamádo sou capaz de te dar luta nos 2 €...

A unica positiva deste fds foi aquele penálti roubado aos lagartos.. mto fixe mesmo!! Quer dizer, tb não posso negar aquele gostinho de ver a lagartagem em 5º lugar..
Não desanimem pessoal, em principio.. conseguem ir à UEFA. Ó Tó, imagino ontem tu de regresso a Vilar joly, era só Vukcevic's e Léo's na estrada não?!?!?!? &%#$&%" : )

Bem, cumprimentos prós lagartos e TAMBÉM PRÓ GAMÁDO...

Já agora, NINGUÉM COMBINE NADA COM O ACTUAL LÍDER... ...a lavar carros... pois pois.. e é pq liguei 10xs...


Dj

Anónimo disse...

Pois finalmente acho que esta semana que me vou iniciar no pagamento dos dois eurinhos para ajuda da garrafola.....
Mas vamos ver... pensamento positivo...2º lugar...2 euros...talvez conincidências....

saudações desportivas

EagleFly

Anónimo disse...

eagle agora ta com peito !!todo orgulhoso do seu 2º lugar !!
parece é equipa de talibãs!!so mourcoes!!!foda-se !!nem sei de k clube es ja?? deve ser alquaeda!!!!
hehehehe
abraço para todos MENOS PARA O PINTCHA DISCOS!!!!
reinante

Anónimo disse...

os mourcoes empatam e vejam so as pontuaçoes!!!!!!
depois eu é k n vejo os mesmos jogos !!!lolol
com essas pontuaçoes ao benfica tava em 1º so com empates!!
tristeza!!em fim !!!
abraço
reinante
filosofo para ti nao!!!

Anónimo disse...

Força Reinante..
É assim mesmo ...és o orgulho deste Blog..!!!!!!!!!!!!!

Saudações Desportivas

EagleFly

Anónimo disse...

Olá Pessoal, NÔ STRESS como dizem lá por Cabo Verde! então não é que está tudo na mesma!!! Os Ultimos são sempre os de sempre?
O reinante continua a reinar claro está no reino dos patos, isto é, dos Galinácios. O Taxista na maior cumprindo a tradição de pagante conforme a praga lançada pelo ISI. O dinis da estação (peço desculpa ao verdadeiro por esta insinuação/comparação)não muda de disco e a musica é sempre a mesma.
Só tenho pena daqueles dois senhores de verde que andam lá pelo inferno e deixam mal os da sua cor.
No que a mim respeita, até de férias continuo a dar cartas nas primeiras posições, mesmo com a tania a fazer a equipa não é reinante?

Anónimo disse...

Olá cunhado, como sempre não precisas da minha companhia para dar cabo dos Galinácios aqui do Blog, são mesmo fraquinhos... Olha lá o Eagle todo contente pelo 2º lugar. mais uma vez contentam-se com o campeonato da 2ª circular (será!!!) e principalmente com a Taça do Guadiana... EH Eh Eh.
Um grande abraço para todos.
ESTOU DE VOLTA ...

Anónimo disse...

cardozo jogador da semana,porque?
AH, marcou um golo num canto inventado pelo arbitro!!!!
Depois das nomeações do rui costa (1 so golo)e do adu(teve em campo 10m), ja so faltava esta, cardozo jogador da semana...............
(e as outras das pontuações dos galinacios, ex: depois de um peru de todo tamanho ainda leva com nota 4 .............)

Anónimo disse...

NO COMENT - Estas Notas atribuidas ao Galinácios são Fantasticas - Eles Ganharam mesmo o jogo? O Cardoso Fez assim algo de extraordinário?? Não se percebe... mas OK. Quem faz este concurso tambem deve ser Galinácio...

Anónimo disse...

broxemina volta para cabo verde!!!hehehe
sem
comentarios
passaste demasiado tempo ao sol em cabo verde agora precebo as cabecinhas dos patricios!!
tu so com meia duzia de dias la regressaste todo"queimado"!!!hehehe
reinante

Anónimo disse...

qt ao derbi e viste cmg n te podes queixar!!o penalty existe sim, mas é o da maozita do veloso!!!esse n viste????
e expulsao do nelson!!???
e agressao do tonel ao cardozo???
antes de akela palhaçada k esse bronco da bola fez depois do cardozo so levantar o braço!!
MAS AGORA VOU TOCAR NO PONTO CRUCIAL!!!
tao akele GRIMI faz 20 faltas num jogo consegue dar apu em tudo k mexe e acaba o jogo em campo!!!!
desculpa la!!
qt as pontuaçoes axo k o BENFICA ate ta a ser prejudicado!!
abraço para todos
pintxa nao tas incluido!!
reinante

Anónimo disse...

haa mas o pior n é tareis a 5 pontos do benfica, mas esta semana ficareis a 3 do guimaraes!!hehehe
é uefa so n é miragem pk o setubal deve ganhar uma taçita!!!se nao.....!!!!
hehehehehe
reinante

Anónimo disse...

Pensei que este blog fosse realizado para falar da liga Record. No entanto parece que há pessoal que prefrere falar de outra liga... Por que será Reinante?
Começa mas é a poupar para as latas de sardinha. Tou de acordo com a janta á escuteiro com muito vinho (do BOM) á mistura. Abraço

Anónimo disse...

Peço desculpa por não me ter identificado.
MAis uma vez abraço

Anónimo disse...

ok isto é para falar na nossa liga mas ta tudo inter-ligado, por exmplo a ma expulsao do nelson me dar -3!!!
ate nito tenho keixas!!
e se me começo aki a relembrar dos gatunos dos tripeiros tao aí da um livro!!do tipo "eu nao alinho"!! ou "eu nao o digo"!!hehehe
so uma assim rapida:
- agressao do lisandro ao djalma de uma expulsao é jogador da semana ou seja de -3 teve 16!!!
eu assim n participo para o ano!!abraço
reinante

Anónimo disse...

Reinante!!
Dasssss... Tira as palas meu!!!!
Então o Cardozo... jogador da semana...
Está certo. E tb não viste o penalti contra o slb??
;-)
"Porque no te callas??"
;-)
hehe
(Aliás... continua a falar para animares aqui a "coisa"!)
Abraço
Mário

Anónimo disse...

Cunhado,
Bem regressado!
Como vês, está tudo na mesma, com a diferença de que o fogareiro desapareceu... infelizmente!
hehe
O Reinante continua desesperado, chateado com o Dj... etc!
Mas claro, tudo numa boa!!
Abraço
Mário

Anónimo disse...

e eu a pensar ir dar uma voltinha até Cabo Verde!!!!..
Não me cheira...já vi que as marzias por lá são tremendas...
desta vez tenho de dar razão ao Reinante...o sol por lá queima mesmo.!!!

(no entanto espero que tenham corrido bem as férias amigo..!!)

Saudações Desportivas
EagleFly

Anónimo disse...

Não sei porque se fala tanto hoje, nos meios desportivos, da exibição do GR do Schalke....
Então e a intervenção do Helton...até parece que veem disto todos os dias....
estes jornalistas....

Saudações Desportivas
EagleFly

Anónimo disse...

Espero que tenham percebido que afinal no estadio do dragao podesse defender fora das areas... ja tinha acontecido com o Baia e agora o helton... por isso agradeço que nao façam mais comentarios ao sucedido, porque esta escrito nos regulamentos do clube...
alem disso quero agradecer todo o respeito que nos teem demonstrado...
ate quando nos perdemos pontos os 4 seguintes perdem tb...
é mesmo para nao nos chateramos com o campeonato...hahahahah
um abraço tripeiro

Anónimo disse...

Palhota,
Obrigado pelo esclarecimento!
Cá me parecia que isso tinha "dedo" do PC.

Agora a sério:
Proponho que façamos uma festa quando o carro vassoura da nossa liga (REINANTE) atingir os 500 pontos!
Ou seja... lá para Maio!
;-)
hehe

Abraço
Mário

Anónimo disse...

"o k vos kereis sei eu!!"
reinante

Anónimo disse...

mourcoes nem com uma arbitragem ha tuga ao seu melhor nivel la fosteis!!???
foda-se!!
desde k começou o processo apito dourado k o "lelo" o "calé" foi apanhado no balniario dos arbitros!!hehe
depois aparece com as peças de ouro na tv!!
mas ninguem pode reclamar!!heheeh
se nao...!!!!tudo preso!!!
hehehehe
reinante
abraço para todos
e n tou chatiado com o david so k os abraços n sao para ele, e se poder atropelalo tb n me importo!!
mas daí é tar chatiado!!!
heheeh