24 março 2008

CLASSIFICAÇÃO


882(39) COMANDANTE EL COMANDANTE DA FRONTEIRA

830(36) Pala team Pala
828(38) Vilar Coach Team Ice Coach
810(33) fcàpressa Cobra
802(43) KIKO'S TEAM III BROMEXINA
800(47) scp-Fytes fytes
798(38) FCP - Torres Novas Dream_team
743(38) f.c. azuis 2007 palhota
728(41) EagleFly EagleFly
717(28) REDSKINS Tózé
702(50) Clã Cepa Torta Buna
_______________________________________________
693(41) Squadra Verde KiK0
_______________________________________________
657(31) Mordomo Team Dj Very Valentino
589(25) SPORT VILAR FORMOSO E BORRACHA ISI
563(39) leãotuqy leãotuqy
558(44) CepaTortaXXI Fanta
547(20) VILAR MAIOR TAXISTA
512(27) nave de haver team reinante

Penalização:

Semana anterior: Fanta e Leãotuqy 2€

Esta semana: Taxista 2€

25 comentários:

Anónimo disse...

quereis uma liga com o meu nome mas axo k ainda n vai ser desta
vou lutar ate a exaustao!!!heheeh
liga taxi parece-me bem!!heheh
reinante
abraço

Anónimo disse...

comer umas natinhas!!hehehehehe
para kem n sabe n tem nada a ver com "francezinhas"!!!
hehehehehehehehe
reinante

Anónimo disse...

REINANTE...ORA...aí está a razao porque tu andas no carro vassoura...hhhhooooo galinacio...
entao tu nao vez que a comer pasteizinhos de belem nao adianta... tens que comer coisas consistentes como a francesinhas...
alem disso este ano até variamos a nossa alimentaçao... entrada, "PEITO DE GALINACIO" e Depois "LAGARTICHA NO ESPETO"...

ATÉ JAÁÁÁÁÁÁ´
ABRAÇO

Anónimo disse...

e ja agora por mim podes escolher o nome da liga avontade...hehhheheheh
SUGESTOES:
"REI-NASTESCUP"... "REI-ANTESCUP"... ou "TAXISCUP" ...

Anónimo disse...

Muito Bem estão as apostas abertas para o proximo nome da Liga!!!

Saudações Desportivas

EagleFly

Anónimo disse...

la vem o o "computas" a mandar papaias!!!
sim esse benfiquista "virtual"!!!
(axo k precebem pk digo virtual)
espero bem k a liga n tenha o meu nome ou pseu-nome!!hehehe
reinante

Anónimo disse...

depois de uma ardua e longa e cuidada reflaçao com manuais tibetanos e coisas assim de genoro, á felipe ou á pipino ou entao a carreira, todos eles grds pensadores eis k me surgiu esta brilhante ideia e nada tem a ver com a classificaçao hehehehehe
kem devia pagar a buxa é kem tem elementos das equipas ditas rivais !!!hehehehe
ora pareceme bem !!
como diria o computas hehe aki tao abertas as apostas para a minha ideia!!!"jovem pelo sim"!!!!!
heheheheheeh vota sim!!
reinante!
e para kem votar sim um beijinho tb!!
hehehehehehehehehehe
reinante

Anónimo disse...

REINANTE....FOOODAAAAA-SSEEEE

BEIJINHOS ?????????
JA ANDAS ASSIM ... SO FALTA COMEÇARES A DORMIR COM UMA LAGARTICHA ...

ABRAÇAO APERTADO ...
BOIOLA

Anónimo disse...

Não entendo nada desta merda!!!
Palhota... "abração apertado" para o gajo que envia beijinhos para toda a gente!!?????

Dasss

Vai lá vai!
Não sei no que esta liga vai dar, mas não estou muito contente...
hehe

VIADAGEM!!!!!!

Desta vez não há cá abraços para ninguém!
Mário

Anónimo disse...

Sr. Reinante...até estavas a falar bem...agora depois dessa dos beijinhos é que f...-te tudo!!!!

É pá isto é suposto ser um blog sobre futebol..!!!! já estamos (estais) outra vez a abichanar isto!!!
Se bem se recordam os mais "antigos" aqui destas andanças da liga, já não é a primeira vez!!!

Saudações Desportivas

EagleFly

Anónimo disse...

tristes!! sao estes inergumes k têm medo de beijos, de homem!!
tais com o medo de gostar!!?????
ainda me lembro de amigos n so meu como aí de mts a dizer para outros amigos n sou meu mas aí de mts, "vou te ao cu sem me rir"!!!!!
kem souber kem é k se chibe!!
eu n tenho medo de bjs de homens pk sei do k gosto!!!heheheeh
reinante

Anónimo disse...

e tb reparei k anda aí mt gente com termos "brazileirados", ora pelo k ouvi dizer para la mt bichona, e para vos sabereis esses termos....hehehe!!pronto faz conta k ouvisteis por aí!!!hehehe nas novelas!!...hehehe
ja ando um pouco triste ta acabar esta liga!!
abraço!!!
reinante
vai umas natinhas???!!!!hehehehehehe

Anónimo disse...

reinante...
se for campeao esta semana pago te um jantar...
so para nao chorares.

Anónimo disse...

anda tudo calado
deve ter sido de + uma roubalheira dos mourcoes!!!democracia???? é so sensura , n se pode mostrar nem falar do actos dos mourcoes!!
qd tiverem na 2ª div pode ser k miem menos!!!!
tem uma vantagem os arbitros da segunda sao + baratos que os da 1ª!!!
abraço!!
reinante

Anónimo disse...

Ora então cá estou de novo, já vi que esta tudo nas horas do caralho, é só beijinhos????!!! mas que merda é esta?????.... estou um tempinho fora e afinal estão a dar fofuras entre alguns. XAU venho já....

Anónimo disse...

PARECE QUE POR FIM A LAGARTAGEM E OS AGUILUCHOS SE DERAM CONTA QUE AFINAL ESTE ANO NAO VAI SER COMO O ANO PASSADO... ATÉ A ULTIMA...
NAO ESTE ANO SOMOS CAMPEOES OPARA A SEMANA QUE VEM.
ESPERO QUE SAIBAM PARTICIPAR NA FESTA..
ABRAÇO TRIPEIRO

Anónimo disse...

Não me digas que vais fazer uma festança e pagar uns copos aos amigos!!!!!!

Assim é que é!!!
Sei que és Tripeiro para isso!!!

Saudações Desportivas!

Anónimo disse...

la ta o benfiquista virtual!!
n assinou mas aposto se nao é o "com-putas"!!???
reinante

haa sei pelo discurso mourcao k escreve aki!!!!
abraço para todos até para o david!!mas para o rita nao!!MOURCAO DO CARALHO!!

Anónimo disse...

uma coisa vos digo liga com o meu nome nao haveis de ter!!!!!
reinante

Anónimo disse...

Sim... concordo com o Dani, se o FCP descer nem tudo são más noticias, aí os arbitros serão mais modestos nas prendinhas mas comem "fruta" na mesma...!!
Palhota, grande atitude!! Sim senhor! Ganhar o campeonato e pagar uma festa ao pessoal! É justo! Já sabes, se precisares de Dj pra festa... !!!! : ))


Dj

Anónimo disse...

Dj....

aquilo vai ser uma festa alegre nao para choraminguisses...
imagina eu dizer que ia ter um Dj benfiquista , ninguem aparecia


abraço

Anónimo disse...

Palhota até te digo mais, já não seria a 1ª vez q ía por musica numa festa portista..!!

Mas quanto à tua previsão, olha que não..! Talvez dessa maneira é q terias uma boa casa!!

Abraço


Dj

Anónimo disse...

BLASTED MECHANISM SEM KARKOV.......


FODA-S"#$%$%/""$%&%%$#%º+=*?


Foi só um desabafo!


Dj

Anónimo disse...

ta tudo com o medo de falar!!
esta semana por fim voltei ao verdadeiro reinante!
esta era a minha pontuaçao!!!normal!!
reinante

Anónimo disse...

ta tudo com o medo de falar!!
esta semana por fim voltei ao verdadeiro reinante!
esta era a minha pontuaçao!!!normal!!
reinante