03 abril 2008

CLASSIFICAÇÃO:

920(38) COMANDANTE EL COMANDANTE DA FRONTEIRA

884(54) Pala team Pala
866(38) Vilar Coach Team Ice Coach
852(50) KIKO'S TEAM III BROMEXINA
850(40) fcàpressa Cobra
843(43) scp-Fytes fytes
830(32) FCP - Torres Novas Dream_team
796(68) EagleFly EagleFly
775(58) REDSKINS Tózé
774(31) f.c. azuis 2007 palhota
745(43) Clã Cepa Torta Buna


737(44) Squadra Verde KiK0

700(43) Mordomo Team Dj Very Valentino
645(56) SPORT VILAR FORMOSO E BORRACHA ISI
595(32) leãotuqy leãotuqy
595(37) CepaTortaXXI Fanta
580(33) VILAR MAIOR TAXISTA
568(56) nave de haver team reinante


Penalização: 2€ Palhota

26 comentários:

Anónimo disse...

Porra!! A penalização da semana do tripeiro Palhota com 31 pontos... estamos a melhorar o nivel!! O normal era o "Jovem pelo Sim", o Dani ou o Taxi driver fazerem aquelas pontuações fantásticas de 3 ou 4 pontos mas pagar com 31 é obra! Não merece pá, depois de nos dar conhecimento q nos ía pagar uma festarola leva multa..!

Ó "Jovem pelo sim" parabéns pelo trabalho q tens feito no blog, já estamos centenários!!*
* ( ó pessoal esta mensagem pró "Jovem pelo sim" é só graxa, como todos sabemos, o trabalho q este gajo tem feito ou é foleiro, ou vem atrasado, ou então é abichanado.. ou já se esqueceram daquela foto no Natal da vélinha..... da-se, e depois claro, há pra aí uns deslizes com conversas meias rabetas.. : )) . Temos que lhe dar graxa, pq se lhe dizemos alguma coisa, o gajo arranja outra depressão, e começa pra aí com merdas como da outra vez e depois tenho q vir aqui outra a pedir desculpas ó gajo... ) : ))

O Cunhado falou um dia em por a equipa invalida.... "We are waiting.."!!

Parceiro.. abranda aí nas pontuações pá!!! : ))


Parabéns aos meus amigos futuros campeões!

X-Files.. ..grande abraço!!


David

Anónimo disse...

FODA-SE-...........
oDj agora arranjou um parceiro... ou será companheiro????...
so nosfaltava esta... o Dj a dar graxa ao fantasia... será que se enganou na pontuação???

em rela~ção a minha pontuação nao se preocupem que eu ja paguei o que tinha a pagar... agora eu, é so comer...
esta semana os 2€ , é prova que eu nao tenho galinacios nem lagartichas na minha equipa... enquanto uns quantos elementos, ao contrario das suas preferencias clubisticas, teem as equipas cheias de jogadores da concorrencia.

abraço tripeiro

Anónimo disse...

DJ em primeiro lugar VAI-TE FODER,Se fores a ver vou pagar poucas vezes, em segundo lugar não vou fazer mais comentarios , porque podes pensar que me estou a atirar a ti, e isso eu não quero, continua lá com as tuas paneleirises, xau um ABRAÇO a HOMEM!!! Sr. Palhota PARABENS , não penses que 2 € não é nada, porque sempre são €´s e claro já ficas na lista dos pagadores , eu sei que doi massssss, tem que ser.
Então onde andam os Broxes, os Cunhados, á e os RABITES?????
Sim RABITES porque já vi que anda por aí um putedo Franciscano.
Não vou escrever mais porque já assim poucos lhe vão passar cartão as minhas sabias palavras.
Arrumador, ficas bem de garrafa na mão....
Abraço
Taxi

Anónimo disse...

Parabens a todos nós!!
Um cumprimento em especial ao Fanta, pois é ele que tem mantido o blog actualizado (dentro dos possiveis...dirão os mais criticos!!)
Era curioso poder contar os comentários de cada um neste Blog(infelizmente nem todos partipam).
O reinante já deve ser bi- centenário!!!Agora até já repete os comentários...será que está a tentar bater algum record!!

Saudações Desportivas!

(No proximo mês já temos Bucha!!!!)

EagleFly

Anónimo disse...

Olá amigos pagadores!!! Sempre a mandar papaias né TAXI Driver?. è so para informar que já me encontro de dieta, ou será melhor dizer na engorda, a prepararme para aquele jantar á cao de passar fome! Está a chegar a data, será qua não é preciso ninguem recorrer a credito? Eu estou disponivel para aprovar algum caso seja necessário.
No entanto e com prova da minha generosidade informo que vou oferecer uma garrafita no dia do jantar! Um grande abraço para todos principalmente para os galinácios pagantes e claro está para os tripeiros tri campeoes. Pro ano o campeonato é nosso. (é um sonho claro)Ah AH AH

Anónimo disse...

estes artistas!!!!!hehe
"estao me a empurrar para baixo"!!!
tende mas é juizo!!!
"com-putas" tem vergonha, n repeti nenhum comentario agora es o lucilio batista!!!este ano faltou-te coragem!!mais nao digo!!
reinante

Anónimo disse...

depois da boquita + seria ao giga-bytes, ca vem aos outros:
- dinis "calo o boca pula do caralho"!!!!
k missal aki pregaste!!é filosofia!!????
fogareiro meu nome a liga nao vai ter isso te posso garantir!!!
mourcoes pensais k tais imunes ao pagamento devo recordar é estes "vermes" k tao fartinhos de me engordar com "meruges" bem escolhidas!!!hehe
pesadelo viste a botelha???hehehe fui eu k a mamei hehehehe
abraço isto ainda n acabou mas ja ha pessoal k parece k se estab a despedir!!hehe
abraço caralho
reinante

Anónimo disse...

fanta desculpa esqueci-me mas ca vai!!
PARABENS PELO POUCO EMPENHO K TENS DADO AO BLOG MAS MESMO ASSIM OBRIGADO E PARABENS AS NOSSAS FOTOS TAO FIXE O BLOG FICOU PORREIRO!!
abraço para todos menos para o pintcha o giga e os mourcoes e akeles k se dizem n mourcoes mas têm matrakilhos da equipa deles!!heheheheh
reinante

Anónimo disse...

40 pontos !! bem bom a pontuar -1 do luisao!! ja devo apanhar o fogareiro!!!
ate ja ando a pensar no novo nome da proxima liga!!!hehe
"liga preta com capota verde" ou "liga grande promoçao por uma corrida oferece um jantar"
heheheehhehehehehe
abraço
reinante

Anónimo disse...

Na semana passada, numa capa do jornal Record vinha seguinte... "Rebentou a Bomba" ...

...pois bem, aqui na nossa liga tb temos uma prestes a rebentar... ; )

Contra factos não há argumentos... e mais não digo...


Dj

Anónimo disse...

Sr. Reinante

Até entendo essa tua Revolta e acho muito bem que a faças ouvir bem alto....agora não me venhas desmentir!!!lololololol
Ou a tua "ligação" com o teclado do computador tem vindo a ter algum problema ou andas com viroses..(o computador , claro, não tu!)

Contra factos não há argumentos:

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=34703113&postID=6084646615764918038

(ver os ultimos dois comentários, e peço desculpa de de facto existe alguma diferença...lololo)

Saudações Desportivas

EagleFly

Anónimo disse...

PESSOAL...

ALGUEM SABE O CODIGO DO REINANTE.
Esse aguilucho anda a tentar safar-se do nome da liga... espero que aja alguem que nao falhe nas equipas para, ainda que tb acho que nao ficava mal o nome ,..."liga praça de taxis cup"... mas o reinante depois de andar tanto tempo la por baixo ate ficava mal nao ser ele a patrocinar o nome da liga.

um abraço

Anónimo disse...

Dinis....

era 1 de Abril ( dia das mentiras), achas mesmo que ha alguma bomba para rebentar..hjahahhaha
so se for o joelho do mantorras ou a confusao que vai no ninho dos passarinhos.

abraço do tricampeao

Anónimo disse...

Mais uma vez o Record a surpreender!!
Como é que é possivel que o matumbo do yannick seja o jogador da semana??
É mesmo impressionante...

Não vou dar mais exemplos, mas o guarda-redes do Boavista que defendeu TUDO e mais DOIS PENALTIS não jogou melhor do que aquele carvão que marcou dois golitos e depois desapareceu!!??
Por amor de Deus...
;-)

Abraço
Mário

Anónimo disse...

eagle!n ha repetiçoes!!
reinante

Anónimo disse...

este "dragonfly" realmente!!
Up's desculpa "mourconfly" ou "tripeirofly" ou caralho!!heheheheh
ja n basta teres andado a pagar durante varias vezes k agora keres andar as boquitas!!lolol
para o ano compras o resto dos mourcoes!! e depois veste a camisola dos lagartos!!
SO TE FALTA ISSO!!!
reinante

Anónimo disse...

e o mourcon-mor k ta sempre a pagar tb agora anda as boquinha so pk se safou um ano!!!
ate evita ir ao "abel" (chalé) para a mae n desconfiar onde gasta o areme todo!!!
e o pesadelo team "massarico" agora pensa k por se safar este ano k vai andar sempre assim!!pesadelo:"qt mais alto..."
abraço para todos!!
ps: pedi ao "aspirante a dinis" para traduzir estes textos de filosofia k custuma aki deixar!!!
nem ele precebe o k aki escreve!!
reinante

Anónimo disse...

É pá ssim não dá...
então eu vou explicar melhor para os mais "distraidos" ou "desatentos"....

Copiar isto..(este Link)

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=34703113&postID=6084646615764918038

...e colar na Barra de endereço (aquela barra branca onde se costumam escrever o nome dos sites aos quais se quer aceder...)

....ir para o fundo da página e ler os ultimos dois comentários...

assim está mais fácil???

Sr. Reinante ...comigo é tudo FairPlay...na primeira Porto...na segunda com dois...o mesmo não poderão dizer outros elementos não tripeiros aqui do nosso blog!!

O segredo está na escolha...ja dizia o outro..ESTUDÁSSSSSESS..lolololololololololol

Saudações Desportivas

EagleFly

(ReinanteCup ou TaxiCup..parece-me qq uma das duas optimas propostas!!lolololo)

Anónimo disse...

FODA_SE , CARALHO,
ligas com o meu patrocinio já vos fodieis, Arrumador, andas muito benovolente, estes gaijos só já falta enrrabar-te, já toda a gente te manda p`ra canto, até explicações te dão de como fazer as coisas......
HOOO BROXE não vais pagar só uma mas sim varias , podes dizer ao cunhado que tb te deve ajudar e mais não digo...
Agora os DRAK`S já andam todos fora da toca, FFFFFFFFFOOOOOOOOOODDDDDDDDDAAAAAA__SSSSSEEEEEEEEE, vou-me embora porque já estou a ficar fodido.
Nota: não me emporto que alguns deixem de comer, alias comecem já hoje.
Abraço
Taxi

Anónimo disse...

F....-se !!! lá me toca (finalmente) a inchar os dois eurinos esta semana...e tenho a companhia do amigo Isidoro!!!
Até já me estava a sentir encomodado de ouvir falar em tantas garrafas que andam por aí e não contribuir para nenhuma!!!lolololo

Saudações Desportivas

EagleFly

Anónimo disse...

Vejam bem a capacidade discursiva e a inteligência deste cromo do Asterix:

http://www.youtube.com/watch?v=Mj-p41CWeGs

hehe

No coments... (estão bem entregues!)
;-)

Abraço
Mário

Anónimo disse...

bem nem queria acreditar alegria k me deu ao abrir o blog!!!hehehehehe o mourcon-fly é o srº2 eurinhos heheheeh!!!!
so tive pena pelo meu amigo finex!!
pesadelo é "chalanix"!!!
pode n saber discurssar mas a jogar a bola vai la vai!!!e como treinador mt bom, comparado com o k saíu do esgoto das antas!!!!!
abraço reinante

Anónimo disse...

ainda n foi desta k alcansei o fogareriro!! deve ter a equipa igual a minha ou caralho!!
pode ser k ainda a escreva invalida daki ate ao fim!!hehehe
abraço
reinante

Anónimo disse...

tenho aki uma proposta a fazer!!
- vamos sovar todos akeles k n sao mourcoes e tem elementos dakele gang nas equipas!!!!
(assim acerto o passo ao david por me ter roubado o torneio e agora tb por n saber baralhar)
hehehe
prepara as costas!!hehe
depois vais para o telef reflectir!!
-"gamei logo fui sovado"!!!!
fogareiro vai olha la a linguagem ainda vais ferir suceptibilidades de alguns membros!!(jet 7 lagarto)
qt a liga tens k ficar em ultimo
o isi comprou-te a revista!!hehehehe
abraço

Anónimo disse...

Arrumador, como é q é??!! Gamei não sei q..., embaralhei tal e tal....
..só conversas....

A bomba está a rebentar..............

: )))))))))))))))


".. e mais não digo.."


Dj

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu