16 janeiro 2009

A uma Jornada do fim da 1ª Volta

Classificação

424(24) AC Carva higreja

420(25) SPORT VILAR FORMOSO E BORRACHA I ISI
418(28) EL COMANDANTE HUGO J. CORREIA
413(29) Pala Team FaustoPala
413(17) Very Sport Clube
410(31) scfytes scfytes
406(31) Desigual team cobra 24
398(26) DOLAR UNITED Mister David Rodrigues
397(32) Sporting Clube de Bruxelles Kiko_andrade
386(25) KIKO'S TEAM V BROMEXINA
379(21) f.c. AZUIS 08/09 Palhota
374(31) FC Beirute-Dragão Dream_Team09
_____________________________________
_____________________________________
364(35) SCP TUQY TUQY
350(25) nave de haver team reinante
344(23) EagleFly EagleFly08
329(31) CepaTortaXXI Fanta
320(20) REDSKINS Tózé
253(19) Benfica Superstar Taxista

Penalização: 2€ ISI (referente à anterior jornada) 2€ Very

25 comentários:

Anónimo disse...

sem guarda redes, sem lateral, e sem avançados
hehehehe
grd equipa k montei esta semana
!!!
lesiona-se tudo ao mesmo tempo!!!hehe
haaa
e obrigado kiké por me foderes e fazer pagar a bucha é uma cambada de gays!!!hehehe
reinante

Anónimo disse...

O reinante a chorar , olha para mim, estou sempre fodido, á mais de um mês que não mexia na equipa, mas o KIKE não é o culpado, mas sim quem mete gaijos do benfica, vou mas é trocar os meus jogadores por gaijos do TROFA,.... hehehehehe
Abraço
Taxi

Anónimo disse...

taxi tu ja es uma figura indispensavel no convivio !!lolol
na liga ate ja contamos assim:
- "kem seram os 5 k pagam com o habitué??"
heheheheh
reinante

abraço

Anónimo disse...

mais um ano sem pagar e sem gajos do benfica nem do porto............
hehehehehe
desculpa-la qualquer coisinha
AHH AINDA POSSO GANHAR.......
FYTES

Anónimo disse...

este fytes é a 1ª vez k diz k n tem gajos do porto nem benfica!!
mas ainda k falaste ja vais ver a segunda a volta a ver como te safas
hehehe
reinante

Anónimo disse...

"È SO ROUBAR""
cagalante esta semana nem me dou ao trabalho de comprar o jornal é demasiado vergonhoso!!!
reinante

Anónimo disse...

éééééééééé
sooooooooooooooooooooo
roubarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Anónimo disse...

foda-se, só fasso 13 pontos.........
vou ter que pagar mais 2 euros para a garafa......
o vai o racha.......
mas mais uma temporada sem pagar jantar hehehehehhe.......vai saber a pato........
fytes

Anónimo disse...

4 gajos do benfica a pagar, acho que vamos passar fome.
A nossa sorte é que no meio, está o fanta que é lagarto.hehehehee
fytes

Anónimo disse...

Ó Vitor mas não te fies nesse gaijo por ser lagarto... é q esse gaijo encorajou-me a dar a ideia da ida para Espanha, e depois quando viu q a coisa correu mal deixou-me nos cornos do boi sozinho...!

Dj

Anónimo disse...

"deixou-te nos cornos do boi!!" simpatia de familia, eu depois de te fazer um ou 2 cortes para espirrares sangue mandava-te para um tanque de jaqueres!!!


reinante

Anónimo disse...

A liga record é uma vergonha já parace a liga sagres, o rodrigues melhor jogador da semana só pode ser palhaçada, jogou 40 m, marcou um golo fora de jogo.

Isi

Anónimo disse...

Exmo. Senhor "DJ", insinua que o "Deixe nos cornos do Boi", quero apenas informá-lo que apoiei aqui a iniciativa de irmos a Espanha fazer o jantar! mas o Sr. quando colocou aqui a questão paracia um elástico a esticar-se!! Carro ao dispor, pintxos à dicrição, jantar, copas, marradas e afins... Posso ser solidário, mas parvo não!

Fica o esclarecimento!

Quanto ao membro das farc ou jhiad islamica que falou: "cão que ladra não morde"

Abraços e Sábado Janta!! 31 de janeiro 19:30 no Kartimancias.


Confirmem a presença!!

Anónimo disse...

temos membros da jiahd e e farc!!???
foda-se isto ta mesmo mal!!
antes isso ke akele grupo terrorista ou pior k anda em portugal!!
akeles os fp ké??..
haaa ha ja sei "os ps"!!!!!
hehehehe
reinante

Anónimo disse...

e os "fcp"!!!!!
lololol
reinante

Anónimo disse...

"copas, marradas e afins.... ( ??!&%#$#**=) "


E eu é q sou elástico?!

E o elástico sou eu??!!

...




Exmo. Sr. Dj!

Anónimo disse...

Mas.... esse "descontrolo" do nosso Caro Amigo "Tó" em que acrescentou algo à festa que também não tinha sido comentado primeiramente, quando se iniciou a "ideia Espanha", tb pode ser analisado.

Com isto, quero fazer ver, em especial ao nosso Caro Amigo, que por vezes, na brincadeira, alteramos alguns pormenores sem que, se altere o funfamento da mensagem.


Mas eu,
Venho sim, ser solidário com o nosso Caro Amigo, e esclarecer que não ía haver "afins..... ", isto foi só um deslize do nosso "Tó" para dar mais enfase ao meu aproveitamento, e o correto seria o Caro Amigo dizer; "ó pessoal, o Dj reinou um pouco com a ideia de Espanha, mas fui eu que comecei com essa ideia, apenas dizendo que poderíamos ir lá comer se toda a gente concordasse em adiar a janta"
A cena dos pintchos e transporte foi só um picante à história,.. tal como agora os seus " afins..."

Ser solidário é estar ao lado na altura complicada.


"O" Esclarecimento.


Dj

Anónimo disse...

Quando desvirtuamos as conversas para as levar para o nosso lado em desespero de defesa! é sinal de querer iniciar uma "guerrilha" Blogosférica aqui nos comentários!
Apenas lhe digo que:

1- Sim achei a idei de fazer o jantar nos carnavais boa.

2- A organização da mesma seria tarefa dificil, dvido a que existem regras estabelecidas, sobretudo no que diz respeito às datas dos jantares.

3- Antes de escrevres o teu comentário aqui no blog, a noticia circulou e não houve ninguém dos que comentaram a mostrar interesse em adiar e fazer nos carnavais.

4 - analisando mais friamente a tua vontade de ir para os carnavais fazer o jantar e esse empolgamento todo, posso concluir duas coisas: uma que não vi esse empolgamento das milhentas vezes em que te tocou pagar!! Segundo que é fácil dar dicas aos outros, desde que não sejamos nós a assumir a despesa!

5 - Espero que não tenhas o azar de seres tu a pagar o próximo, porque eu e mais alguns temos grande criatividade e podemos dar-te umas dicas!!

Não me quero alongar mais, despeço-me assim com um: "Fode-te e Baila" e até sábado.

Anónimo disse...

heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

O Tó, não esperava esse baixar de braços de ti......


Essa vingança toda de quando eu voltar a pagar, demonstra bem o teu problema... PAGAR.


Até sabado então, e vou tentar sentar-me bem ao teu lado...


DJ

Anónimo disse...

Amigo Dj, estou contigo!

Acho que o problema do To(ny) é estar habituado a jantar à pato ao fim-de-semana seja em congressos, fóruns, debates ou qualquer outra actividade político-partidária! Quando toca a pagar é que é um problema...

Tó, pede factura e metes no saco rosa. Ou então falas com o Zé... se recebeu mesmo tantas libras também não custa nada pagar um jantar à malta! E ainda pode dizer depois que está a promover o desenvolvimento do interior do país! :)

Obviamente estou só a brincar! Pagas que te fodes! ;)

E já agora, exijo que o meu prato seja servido também. Se eu não aparecer... pode comer o DJ. Ou o Reinante, vá!

Abraços

Anónimo disse...

e eu é k misturo é politica!!????
hehehe
kiko
acabas de arranjar um amigo!!!lololol
o tó adora k massacremos akela coisa k lhe segura o cabelo heeeee como se chama mesmo???
haaaa cabeça!!!pois , mas com o spc !!agora quando lhe falam nesse grupo organizado k da pelo nome de"PS"...hehe
ate se espuma!!!!lololololol
reinante
(ao menos ha um k mais ao menos ta contra os casamentos gays neste blog, esse ta do meu lado)
reinante
abraço a todos
alguns com a devida distancia
nao va ser k ... se entusias-me
lolololol

Anónimo disse...

Parceiro, não te preocupes que vou exigir o teu prato!!


Em relação a ti Tó...


...ainda estou perplexo em relação ao teu comentário do fode-te e baila.. não esperava esse descontrolo da tua parte, tu não eras assim pá?! Tens de te acalmar!

Olha, utilizando as tuas palavras e depois de consultar os resultados na nossa Liga, também não me quero alongar mais e despeço-me com um "Fode-te e Paga"...

; )

Dj

Anónimo disse...

Dj pelos vistos és muito sensível! Eu "fodo-me e pago" é verdade! goza o momento!
Quanto ao membro desses grupos radicais e terroristas, nada de novo, conversa gasta, não merece qualquer comentário, enfim...
O "Couve de bruxelas" ou "eco-feiras", vem mandar postas de pescada, fazendo insinuações gravosas à minha pessoa! confesso que não estava à espera! pelos vistos desde que foi para bruxelas a palavra solidariedade leonina foi esquecida! e prefere defender os lampiões!! enfim... deve ser do champagne e dos morangos! coisas da vida!!

cumps

Anónimo disse...

fonix!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
o tó ta mesmo fodido!!!!!
"entao "conversa gasta"?? e etc???
hehehe
lembras-me um um certo mentiroso, aldrabao etc... com esse teu discurso!!lol
um tal lider do referido grupo k te falei!!!!!lolol calma tó!!!
agora disparas em todos os sentidos!!hehehehehe
keres ver k as lojas k tens foram aprovadas a pressa!??!?!?!?!
heheheheheheheheheheheheheheheheh
reinante

Anónimo disse...

haaaaaa e "como dissé el otro":
-FOLHA-TE E PAGAMOS LOS DOS!!!
hehehehehehehehehehehe
anda com uma moral o dinis!!!!
reinante