17 setembro 2010

1ª Jornada
Clasificação
fytes
Fytes 50 pts
50 pts


Cobramix Team
cobra 24 50 pts
50 pts

AlbiLeão
TUQY 40 pts
40 pts

tomasteam
tomas79 36 pts
36 pts

Cepa Torta XXI
Fanta1979 35 pts
35 pts

F.C. Azuis 2010/2011
PALHOTA 35 pts
35 pts

Polaczenie wstyd!!!
MISTERDAVIDNDS 34 pts
34 pts

FCP-TNovas
Dragon - EPE 32 pts
32 pts

Sporting C. Bruxelas
Kiko.Andrade 31 pts
31 pts

ServentesTeam
Fausto 31 pts
31 pts

KIKO´S TEAM V
BROMEXINA 27 pts
27 pts

Taxi Benfica
benficasuperstar 24 pts
24 pts
______________________________
SPORT BORRACHA I
isi 17 pts
17 pts

EagleFly
EagleFly 15 pts
15 pts

Heróis e Santos Team
David N 14 pts
14 pts

Red Team United
asprilha_9 14 pts
14 pts

Redskins
Redskin 13 pts
13 pts

nave de haver team
reinante 13 pts
13 pts


Penalização: 2€ Redskins e Nave de Haver Team

23 comentários:

Anónimo disse...

Boas, pessoal.
Depois de um ano de paragem, estou de regresso verificando que está tudo na mesma... O Reinante a pagar e o Taxista a perder...
;-)
Abraço a todos e boa sorte (esta amabilidade só se aplica neste 1º comentário...)

Dragon

isi disse...

Mais um jogo do FCP cheio de paixão.

Anónimo disse...

o penalty do rolando marcam nas ferias do natal deve ser!!
depois tao com um peito " com so sabem ganhar"
anda aí um erro ortugrafico!! nao é ganhar
é "GAMAR"!
isto é k é ser levado ao colinho!!
isi deve tar a saír é nova versao gps do p.da costa
lololol
abraço a todos
e calma
n é como começa mas sim como acaba
lol

EagleFly disse...

"Paixão, paixãaaaao.... não vais fugir de mim
Serás.... paixãaaaaao até ao fim..."
Herois do Mar - 1983

Nada como um bom clássico da música
portuguesa, para desejar boa sorte
(mais a uns que a outros..lolol)
a todos os participantes da nossa liga.

Saudações desportivas

P.S.: Força Taxista!!!, tás em grande!!!

Anónimo disse...

esqueci-me de assinar o comentario é o reinante claro lololol


fanta actualiza a classificaçao é k derrepente subi uns lugarinhos lolol

taxi disse...

fuck, já andam para ai a roncar, já viram onde aqui o men TAXI anda heheheh beijos a todos

taxista disse...

aqui o amigo rita é que entende, obrigado amigo este ano já não pago hehehe
abraços a todo estes seres banais heheheh

EagleFly disse...

Finalmente um ano em que a nossa liga traz algumas novidades!!!
Já temos o Reinante a lutar pelo 1º Lugar e o taxista a fazer as melhores pontuações semanais..
contado ninguem acredita!!!

Saudações Desportivas

P.S.: Força Taxista!! Tás em Grande!!

Anónimo disse...

Está visto que quase nada mudou...
Para ser o jogador da jornada basta jogar de vermelho??
;-)
Está bonito está...

(P.S.-Esta semana, para variar, jogo com capitão de equipa)

Dragon

Anónimo disse...

olha ate ja me sinto mal !!!
isto é demasiado facil qd nao me mitrais!! estou no meu lugar, ou seja "lider" lolol
estranho era nao tar lololol

va calma apanhem-me se conseguirem lololol
reinante

Anónimo disse...

anda aí um k como se diz em nave de haver "nao sais da cepa torta" lolololol
nunca esta afirmaçao fez tanto sentido lololololol
reinante

sim voltei e vou encher esta merda de comentarios lolol
com licença eu sou o lider
reinante

Anónimo disse...

os cunhados ja devem ter telemoveis ja n utilizam esta merda para falar um com o outro lololol
deve ser por tarem a fazer contas a vida lolol reinante!!

Anónimo disse...

esqueci-me de deixar uma palavrinha ao eagle fly la por tares em segundo n te da moral para tares a dar a matraca dessa maneira toda a gente sabe k tas carregadinho de mourcoes!! comment d'abitude lololol
faz-te homem caralho lolol

EagleFly disse...

contrariamente a alguns (muitos), não tenho "judas" no Plantel.
e para responder ao Dragon....o jogador da semana é vermelho...mas tem lá morcões...será por isso que conseguiu ficar em 1º esta semana???lololo

EagleFly

Saudações desportivas

P:S:Reinante. tiveste mal...vais ter de levar com eles...enquanto não andavas em posições de destaque ...nem piavas.

Dragon disse...

Reinante,
É a crise, amigo!
Menos 5% no ordenado, mais 2% de IVA, não está fácil!
De qualquer forma gosto de te ver assim cheio de peito!
hehe
(já voltarás à tua posição!)

Eagle, quanto ao jogador da jornada, referia-me ao jogador de FUTEBOL da jornada!!

Abraço

Anónimo disse...

este rita sempre a meter-se com kem sabe + k ele!!lol
judas eu n tenho devoas saber isso!!
marito tb eu vou levar com as medidas de socrastidade lololol
em fim n ha kem o ponha a mecher lololol
acho k esta semana sou capaz de saír de 1º lolol
pk assim n tem piada , fico sem motivaçao lololol
reinante

Anónimo disse...

espero k o benfica fique em 3º esta semana lol
dragon como tas esta semana? quantos judas tens na equipa ??lolol
apostaste com o isi a botelha??
keremos buerrr lolololol
abraço a todos reinante
esta jornada so devo fazer 50 pontitos

Dragon disse...

Reinante,
Esta semana não está nada de especial.
Aqui não há judas! Só jogo com Porto e Braga!!
;-)
Claro que apostei a botelha, mas estou a ver que esta liga é completamente tendenciosa para os lampiões!
Adiante! Cá me aguento e no fim fazemos contas...
A "coisa" vai!
Abraço

Anónimo disse...

dragon vai ver as novas escutas do pinto da costa , provavelmente nestas sim mentalisas-te que es adepto de uma organizaçao criminosa!!
quanto a nossa liga so n ganho todos os anos pk indirectamente fui prejudicado pelo pinto da costa vao ver as ecutas vao!! lol
reinante

nj disse...

Boa tarde,
Serve o presente para informar que criei o sequinte blog http://ligas-privadas-record.blogspot.com/
que tem como intuito publicitar as ligas privadas record deste pais, por isso convido a Vossa Liga a enviar uma imagem e o vosso endereço do vosso site ou blog, para colocar no meu blog.

Fico a aguardar pela Vossa imagem e link

Cumprimentos

N.J.

nj.copyright@gmail.com

Anónimo disse...

acho um abuzo nao atualizarem isto !!
o rita ta sujeito a nao tar em 1º aki no blog lolol
reinante

Anónimo disse...

lololol...
contariamente a outros não ligo muito a essas preciosidades, até porque haverá muitas mais opurtunidades para ficar em 1º lugar.
Mas não posso deixar de concordar que este ano as actualizações do blog deixam muito a desejar...

Saudações desportivas

EagleFly

Fantasia disse...

Meus caros, o blog já está actualizado, se querem rapidez na actualização do mesmo é fácil, como há 3 anos que não pagam as avenças de actualização do mesmo este ano fico dispensado de para os jantares! :)
E aproveito para informar que a minha equipa tem 23 jogadores do Sporting! e aproveito para dizer que a classificação actual da liga é normal, tendo em conta que o jornaleco record passou a ser a nova biblia do clube de benfica!