28 fevereiro 2007


Jornada interessante, com um Porto-Braga, com o regresso de Jorge Costa ao Dragão e depois das pazes feitas com Zé "GOLO", e Jesualdo Ferreira a jogar contra uma equipa onde teve grandes momentos como treinador, o Benfica com uma deslocação acessível do ponto de vista teórico, mas o Prof. Neca já deve ter a sua barreira de 11 jogadores montada e a postos para receber os da Luz, o Sporting vai a Leiria tentar superar a crise que atravessa e dár uma alegria ao milhares de Sportinguistas da zona centro e a mim! " que bem preciso, pelo menos para poupar 2€", e temos também um Boavista-Belenenses que tem sempe animação garantida dentro e fora dos relvados!
Boa Jornada!



Próxima Jornada:
20ª

Sexta-feira (02 Mar)
P. Ferreira-V. Setúbal
20:30 *

Sábado (03 Mar)
FC Porto-Sp. Braga
19:15 *
Aves-Benfica
21:15 +

Domingo (04 Mar)
E. Amadora-Marítimo
16:00
Beira-Mar-Naval
16:00
Nacional-Académica
16:00
U. Leiria-Sporting
19:45 *

Segunda-feira (05 Mar)
Boavista-Belenenses
19:45 *

5 comentários:

Anónimo disse...

bem o presidente aplicou-se com esta lenga lenga toda!!pena nao ter o mesmo jeito para escalar e escolher jogadores!! em vilar ja temos o 3 milinhos o fanta vai ser o 2 eurinhos!!!hehe
reinante!!
abraço

Anónimo disse...

Aqui o moderador deve andar com uma grande dor na alma!...(como eu o percebo)...vem para aqui escrever com cada missal!!!. Só não concordo é com a parcialidade que por vezes demonstra...vamos lá tentar rectificar isso. É exactamente para por opiniões pessoais que este espaço em concreto existe.

(Enquanto o Reinante andar em primeiro é bom sinal!!!)

Saudações desportivas.

EagleFly

Anónimo disse...

Vá lá! deixem-me dizer o que me apetecer!! é que isto está mesmo a correr mal! por este caminho vou começar a fazer uma apresentação em grande da liga: FantaCup07/08!!
Abraço

Fantasia

Anónimo disse...

Será que Reinante tem estaleca para manter o 1º lugar?

Isi

Anónimo disse...

de todas as traíçoes!! acabo de ver que nem do meu ANTIGO AMIGO ISI me livro de invejas pelo meu lugar na tabela classificativa!!digo antigo pk depois de um comentario desses ; sim sim , uma desconfiança desse tamanho das minhas capacidades so podemos romper amizade!!! abraço
reinante