07 março 2007

CLASSIFICAÇÃO

Pontuação Nome Nickname
________________________________________

693(53) NAVE DE HAVER TEAM REINANTE
________________________________________

658(38) scfytes scfytes
651(50) SPORT VILAR FORMOSO E BORRACHA ISI
638(26) Cla Cepa Torta Buna
632(47) Eaglefly EagleFly
625(31) Special Two Sir
620(44) REDSKINS AJMM
619(59) Sempre Benfica e Benfica Sempre... Dj Bi
610(38) f.c. Azuis Palhota
_________________________________
597(42) KIKO'S TEAM IV BROMEXINA
_________________________________
596(39) Squadra Verde Kiko Andrade
587(35) Dragões da Fronteira dragão
571(32) tuqy Albi tuqy
567(37) Pala Team faustomiguel
562(26) Cepa Torta XXI Fanta


Panalização: 2€ Fanta e Buna

10 comentários:

Anónimo disse...

complicado!!tragam a taça e pronto!!aonde é a bucha???lolol
reinante

Anónimo disse...

o fanta nao pode ver nada, ja ta no topo!!!lolol
reinante

Anónimo disse...

A taça de Portugal não conta!! Mas devia...
O meu onze para a próxima Liga Record:

Hélio Santos, Olegário Benquerença, Paulo Costa, Bruno Paixão, Pedro Henriques,Carlos Xistra, Paulo Paraty, joão Ferreira, Pedro Proença, Lucílio Baptista e Duarte Gomes!! Isto sim uma verdadeira equipa para ser Campeão!! :)

Anónimo disse...

bem, quem é o gajo q pôs ai a lista dos arbitros???
Deve ser o "jovem pelo sim", pois esta a ter uma caminhada impressionante....
Dj

Anónimo disse...

pessoal alerta outra vez na nossa liga! ha outra vez "Panalização" na nossa liga e desta vez houve dois "Panalizados"....
Coencidencia a mais, não acham?!
Dj

Anónimo disse...

Ora bem, o nome da nossa liga pro ano sera, Liga Pato Cutty Sark Fantasia...
Dj

Anónimo disse...

Meu caro Dj, sim , a lista de árbitros foi colocada por mim!! admito que por este caminho não terei outro remédio senão o de patrocinar a liga de 07/08, mas para te avivar a memória, foi na liga patrocinada por mim que tu pagas-te dois belos jantares, depois dos teus comentários de superioridade em relação a uma pessoa que te deu força para continuar nesta liga e que te deu esperança sobre a tua performance na mesma, espanta-me esses comentários de pura arrogância! como tál, sim, o mais provavel é patrocinar a próxima liga, mas desde que isso signifique tu pagares dois jantares para o ano! dou-me por satisfeito!!

Atenciosamente,

Fantasia

Anónimo disse...

axo k me enganei de coments!!
aki é o dos k ja pagaram!!lol
mas tb se nao fosse assim nao falava com ninguem!!hehe
reinante

Anónimo disse...

Arrogancia???????????????????????????????????????????????????????????? Bem o "Jovem pelo sim" deve andar muito sensivel, pois agora qq coisinha Lhe incomoda.
Eu sei q andar lá em baixo é fodido, bem na verdade já mal me lembro como é mas só para me relembrar desses tempos.... Tozé como é q te sentes?..



..Dj..

Anónimo disse...

És mesmo ranhoso... "bla bla bla nha nha nha, se eu patrocinar a liga tu pagas os 2 jantares..." Olha q amigo eu tenho, ou melhor, pensava ter.... Tou fadido com o senhor, mas pronto sigamos! Olha pra esquecermos o assunto, aí da tua garrafa, pra mim pode ser com 2 pedras de gelo..................................



..Dj..