14 março 2007

















Jogo grande no Dragão, FC Porto recebe o Sporting C.P., este é o jogo que marca esta jornada, tanto para as contas da Liga "betadine" como para a nossa liga record!!


22ª jornada

Sexta-feira (16 Mar)
Nacional-Boavista 20:30 *

Sábado (17 Mar)
FC Porto-Sporting 20:30 *

Domingo (18 Mar)
Aves-Académica 15:00
U. Leiria-V. Setúbal 16:00
Beira-Mar-Marítimo 16:00
P. Ferreira-Belenenses 18:15 *

Segunda-feira (19 Mar)
E. Amadora-Benfica 20:30 +

Terça-feira (20 Mar)
Sp. Braga-Naval 20:30 *

4 comentários:

Anónimo disse...

Meu nome a verde !!?????
como te atreves!!
desde ja faço o meu pedido de desculpas a familia benfiquista!!
KERO A VERMELHO
reinante

Anónimo disse...

Toda a gente se queixa!! é isto é aquilo!! haja paciência! Se alguém se tem de queixar sou EU!! Tenho o trabalho de fazer isto!! e ainda por cima estou no lugar que estou!! para não falar que vou pagar a garrafa quase sozinho!! o Palhota paga a coca-cola e o Kiko Andrade o gelo!!


ps: Quanto ao nome do Reinante estar a verde, por acaso até preferia que estivesse com outra cor!! Era sinal que não eras Lider!!


Abraços


Fantasia

Anónimo disse...

por causa de tu kereres o meu nome de outra cor é k esta amizade ta como ta!!!keres-me a pagar??!!!
NAO!!!!!!!!!!!!
ingrato eu k defendo sempre a tua escolha!!
sim, sim!!seja na "lourdinhas" ou no "stone" e outros...(k tas sempre a pagar)hehe; defendo a tua escolha do vinho e da comida!!!hehe
para nao te meteres com kem nao deves!!!
reinante

Anónimo disse...

kero deixar aki bem claro k esta semana irei torsser pela lagartagem (até soa a masuquismo) sim pk ca para mim falando na pura realidade tou a pensar k vêm de la " enrrabu" "pas content" em fim!! força lagartagem!!a ver se fodeis os mourcoes!!!!
reinante