20 março 2007

Classificação

780(42) NAVE DE HAVER TEAM REINANTE

724(28) SPORT VILAR FORMOSO E BORRACHA ISI
719(25) scfytes scfytes
687(26) Cla Cepa Torta Buna
686(30) Sempre Benfica e Benfica Sempre... Dj Bi
685(15) Eaglefly EagleFly
676(12) REDSKINS AJMM
673(18) Special Two Sir
664(22) KIKO'S TEAM IV BROMEXINA

--------------------------------------------------------

662(21) f.c. Azuis Palhota

---------------------------------------------------------

643(42) tuqy Albi tuqy
642(29) Squadra Verde Kiko Andrade
640(22) Dragões da Fronteira dragão
629(39) Cepa Torta XXI Fanta

619(22) Pala Team faustomiguel


Penalização: Redskins 2€

13 comentários:

Anónimo disse...

Felicitações para o "jovem pelo sim" pois já vai na segunda semana consecutiva sem pagar a respectiva mensalidade da sua garrafa!
Dj

Anónimo disse...

foda-se fanta !!este gajo frata-se de te gozar!!tb ha gajos k sao fodidos estragaram-te a media!!!
"srº 2eurinhos"!!!!hehehe
reinante

Anónimo disse...

Em parte tens razão! o Dj está sempre a meter musica!! mas deixa lá, nem sempre lhe vai correr bem, depois vai ter que as ouvir! quanto a ti, essa dos dois eurinhos? já nem me lembro de pagar! já cumpri a minha parte da garrafa, agora que outros paguem, que eu tenho, juntamente com a minha equipa, uma liga para ganhar! :):):)


Fantasia

Anónimo disse...

"...que eu tenho, juntamente com a minha equipa, uma liga para ganhar! :):):)..." ( Sr Fantasia )

Bem, realmente ainda há sonhadores!
Fico contente por ti pois o sonho comanda a vida, mas uma coisa já ganhaste de certeza... ...a frase do dia é sem duvida alguma da tua autoria!!
Dj

Anónimo disse...

Ora bem, ò sr Fantasia, há uns dias atràs fui criticado por vossa Ex.ª por criticar os meus colegas da Liga, mais em concreto, o concorrente que se encontrava em ultimo lugar, q por coencidência até era vossa Ex.ª... ( !! ), e nessa altura tal concorrente respondeu me falando qq coisa sobre humildade e arrogancias. Pois bem, se ler-mos com atenção o seu ultimo comentário publicado nesta página podemos ler a seguinte afirmação, referindo-se à Minha pessoa, que passo a citar: "...mas deixa lá, nem sempre lhe vai correr bem, depois vai ter que as ouvir!..."
....

...

...

Ou seja, vossa Ex.ª caso estivesse na minha posição faria o exactamente o mesmo...
Conclusão - Vossa Ex.ª além de arrogante, é, como acabei de provar, mentiroso..!

Ora vai buscar!! ;)
"The Dj"

Anónimo disse...

Meu caro Dj BI, a unica coisa de que me pode acusar e de ter um gostinho especial por uma boa vingançazinha, sei que a melhor atitude à altura dos seus comentários, seria ter desprezado os mesmos!mas esta liga também é feita em relação da sua competitividade e picardias, posto isto, direi que é verdade que o sonho comanda a vida, como dizia o poeta Gedeão, e o sonho ainda assim é a nossa maior força de liberdade de pensamento (Freud aceitaria esta frase de bom grado)e eu continuo a acreditar numa vitória, só apenas não referi de que Liga se tratava, porventura não seria a "LIGA PATO DAVID NABAIS", onde admito que as coisas não têm corrido da melhor maneira!

Quanto à frase em causa, onde me acusa de "mentiroso" e "arrogante", relembro-lhe que em certas alturas que as boas pontuações não queriam nada consigo, não lhe disse absolutamente nada, quando me falava em desistir, animei-o a continuar, pelos vistos com bons resultados para si! a sua paga foia conhecida por todos,e ainda não parou!! por isso apenas referi que "...mas deixa lá, nem sempre lhe vai correr bem, depois vai ter que as ouvir!..." porque apesar de não ter jeito para meter musica, tenho algum para lhe responder à altura e no devido momento, para de uma forma "altruista" :) lhe dar a provar um pouco do seu veneno!
Tenho dito.

Abraços a todos, sem excepções!

Fantasia

Anónimo disse...

Muito bem.
Não percebo, ainda hoje, porque este ano a nossa liga teve um nome curioso de Liga Pato David Nabais. Logo aí nesse pormenor revela a boa sensação da picardia em relação concorrente do ultimo lugar, mas tb não posso deixar de me sentir lisonjeado de me ter estreado nesta competição num ano em q a liga se denominava FANTA CUP, vá se lá saber porquê...


Em relação a venenos ou lições de moral, eu acho q o Sr. nos seus ultimos dias de vida ( q esperemos obviamente q ainda estejam bem longe.... ) se vai lembrar da sua maior lição de companheirismo que alguma vez teve... pois naquela tarde, o seu tlm não tocou...
Tarde essa que em principio ainda este ano se repetirá...
Talvez desta vez o tlm toque! ;)

Dj

Anónimo disse...

Mas afinal isto nao é liga sobre futebol???!!! a ler o k estes 2 escrevem para um despique de literatura e filosofia!! cheios da trocos a escrever palavras cheias de 9horas e de sete e quinhentos!!lol

CARALHO FODA-SE O MELHOR É O BENFICA OSTIA!!!!!
assim é a nossa liga!!!
peço imensa desculpa se ofendi a susceptibilidade de vossas exªs srº fanta e srº dj!!!
bem tou para ver o estes 2 ao ler isto desmaiam!!!
ai tanta asneira!!!hehehe
ROTOS DO CARALHO
REINANTE lider incontestavel!!

Anónimo disse...

Ganda Reinante!!!!!!!!!!!!!!
Benfiquista e basta!!!
Dj

Anónimo disse...

O Reinante já esta a perder espaço nos comentarios da liga, agora temos um guerra acessa entre o dj e o fanta, vamos ver quem aguenta a pressao.

Salaçoes gloriosas do Isi

Anónimo disse...

claro ke tou a perder espaço, tou tao longe, tao la para cima de vos todos ke até tenho vertigens, qd olho para o 2º classificado!!hehe
para a proxima epuca em agosto faço consulturia, para kem kizer ter uma boa equipa e nao pagar!!vale para ti tb isi!!hehe
reinante

Anónimo disse...

Acho que vou desistir de por aqui comentarios!!!....é so dicursos que parecem missais, asneiras que nunca mais acabam, comentarios algo duvidosos (ou não) quanto à(des)orientação sexual...enfim...tudo menos futebol.

Fico à espera de (melhores) proximos capitulos.

Para todos, Saudações Desportivas!

Eagle Fly

Anónimo disse...

este fly tb ta mt sensivel deve crer comentarios revisados por um padre um politico e um dtº de direito!!!olha agora!!
é futebol é!!mas estas guerrilhas tb sao engraçadas, vos paguantes é assim !!
sim k tu tb ja la tens umas accoes!!!lol
mas confesso comi melhor k desta ultima vez!! k fomeca!! e o vinho foda-se k sorrapa nem o do ti boca de nave de haver é tao ruin!!!
mas pronto nao pago nao posso reclamar!!
eu k tais a pensar: ai qd pagares!!lolol
qd isso acontecer ja nem ha futebol!!!
reinante