02 maio 2007

Eis a Classificação a Três jorndas do fim!!

915(22) scfytes scfytes

905(13) NAVE DE HAVER TEAM REINANTE
876(36) SPORT VILAR FORMOSO E BORRACHA ISI
870(39) Cepa Torta XXI Fanta
867(33) Eaglefly EagleFly
856(37) Cla Cepa Torta Buna
855(26) Special Two Sir
852(29) tuqy Albi tuqy
842(25) Sempre Benfica e Benfica Sempre... Dj Bi

827(27) f.c. Azuis Palhota

825(24) REDSKINS AJMM
823(20) KIKO'S TEAM IV BROMEXINA
813(41) Squadra Verde Kiko Andrade
806(32) Dragões da Fronteira dragão
797(29) Pala Team faustomiguel


Penalização: 2€ Reinante!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Não vou comentar o pagamento dos dois euros desta semana.....entendam o que quiserem!!!!

Estamos na recta final!!!

Saudações Desportivas!

Eaglefly!

Anónimo disse...

...no entanto não posso deixar de notar que a pontuação do pagante, esta semana, está a vermelho...será provocação? ou foi simplesmente um lapso????deixo à
vossa consideração!!

força amigo...está quase...

EagleFly

Anónimo disse...

amigo reinante , pelo facto de teres perdido o simão e o nuno gomes, para tornar a liga mais competitiva, eu não vou por o lietson nem quaresma até ao fim da época.
haver se me apanhas.
hahahah
queres mais?
fitas

Anónimo disse...

Boa fitas....!!!
Gostei do desportivismo!!!!!!!!!!

Dj

Anónimo disse...

procura-se o ex lider, desaparecido à mais de duas semanas, se alguem souber o seu paredeiro, agradecia que comunica-se aqui no blog.

isi

Anónimo disse...

Acho que ja estão a ABUSAR!!o dia que o senhor voltar a aparecer, depois não se queixem que levam na cabeça!!lolololo

( que apareça em breve...nem que seja para pagar o que deve...lolololo)

EagleFly

Anónimo disse...

Dani... por favor não faças nenhuma loucura.. há coisas bem piores q perder o 1º lugar da nossa liga ok?!! Tem calma! Vê o meu caso, eu nem sequer sei o q é estar em primeiro e para piorar, o "jovem pelo sim" q eu tanto gozei agora está à minha frente e eu quase a pagar... por isso lembra te q há sempre alguém pior q tu..!! Tem calma, somos todos amigos, aparece q estamos aqui para te apoiar neste fase dificil da tua vida...

E lembra te 1 verdadeiro lider aparece sempre nos piores momentos!

:)

Dj

Anónimo disse...

agora é que eu quero ver como vai ser com os SLB... pois com os craques de fora os pontinhos nao aparecem.... saudaçoes portistas.
palhota