16 maio 2007

A uma jornada do fim da nossa liga, a emoção está ao rubro! bastantes incertezas na zona de pagamento! Fytes será com toda a certeza campeão da Liga e Dragão será o patrocinador oficial da liga 2007/2008, apenas um milagre o pode salvar de ter o "previlégio" de dar o nome à Liga 07/08.
Boa sorte a todos para a ultima jornada!!

Classificação:

1003(34) scfytes scfytes
976(40) NAVE DE HAVER TEAM REINANTE
965(47) Cepa Torta XXI Fanta Remover
961(48) SPORT VILAR FORMOSO E BORRACHA ISI
945(44) tuqy Albi tuqy
945(42) Eaglefly EagleFly
937(44) Cla Cepa Torta Buna
915(36) Sempre Benfica e Benfica Sempre... Dj Bi
906(25) Special Two Sir

904(43) f.c. Azuis Palhota
________________________________
899(37) KIKO'S TEAM IV BROMEXINA
895(37) Squadra Verde Kiko Andrade
880(36) REDSKINS AJMM
879(40) Pala Team faustomiguel
858(23) Dragões da Fronteira dragão


Penalização: Dragão 2€

11 comentários:

Anónimo disse...

hello people!!! o dj vai mmo safar se!!!!!!!!!!!

Dj

Anónimo disse...

Atira já os foguetes! que ainda podes apanhar com as canas!! :)

Fanta

Anónimo disse...

vamos reinante, tu es capaz!
hahahahha
campeão , campeão allé, allé......
mais um ano a reinar.
a final quem é que reina?

fitas

Anónimo disse...

so mitrado me derrubasteis!!com pontuaçoes ficticias ha lagartagem, com meninas a pentear o cabelo 6pontos, gajos atirar-se ao chão com 4 amarelos em vez de ver o 5º mais 6 pontos, com caneiras é fazer faltas em derbis para vermelho e ficar em campo, mais 6 pontos, ja nem vou comentar o resto , mas cumolo dos cumolos era agora sereis campeoes e repetir um jogo com o leiria isso é ke era o descalabro!!!tendes esta merda bem controlada!!!
reinante

Anónimo disse...

DJ...cuidado com a festa, vela se os foguetes que compras-te para a festa sao de lagrimas.ahahahah
eu ainda nao me safei mas ainda te posso apanhar... e depois aturas -me...
esta achegar a derradeira e ultima chance.. vou lutar ate ao fim. ahahahah

boa sorte a todos.
palha

Anónimo disse...

oi pessoal! Tenham calma! Ainda nao estou a festejar mas naturalmente sinto me 1 pouco mais confiante!!
Mas obrigado pelas advertencias.. é bom saber que se preocupam comigo!!!!
Boa sorte a todos e em especial para o dj...!!

: )

Dj

Anónimo disse...

este dj realmente é um cristo!!!toda a gente o ataca, é facil meter-sae com os fracos!!!!hehe!!
vou pedir a repetiçao desta liga por erros tecnicos de pontuçoes!!!se é ke tao a preceber o ke kero dizer!!!hehe!!tristeza!!em fim, como me disse aí um jacaré ha dias "temos pena" heheheheheheheheheh
reinante!!

Anónimo disse...

tenho lido alguns comentarios, desta nossa liga, e tou preocupado!!
explicaçao:
- os jacares pensam mesmo ke sao alguem para ganhar o nosso campeonato!(fraco é verdade mas nao para tanto),hehehe
- os tripeiros continuam convencidos que,(se nao fosse as arbitragens abilidosas), sao os maiores e jogam mt!!hehehe
- tb tenho para o meu slb: continuam a pensar ke o fernando santos é treineidor eu explico na altuar esse senhor passou pela UI, e encontrou deram-lhe um titulo de treinandor como o de engenheiro do socrates!!hehe
tive bem nao tive????
REINANTE

Anónimo disse...

Reinante o Poeta, que já foi líder!! um líder sem moral, mas como poeta não está nada mal!!

:) até rimou!!

Fantasia

ps: está quase meus amigos!! os resultados estão aí à porta!

Anónimo disse...

Quero desde já felicitar todos os honroso participantes desta liga, que ontem puderam festejar mais um titulo.

Quanto à nossa liga ainda espero por ai ver algumas surpresas!!!

Saudações Desportivas

EagleFly

Anónimo disse...

Gostei do pequeno "Lifting" que o nosso blog levou!!!

Parabens ao amigo Fanta!

EagleFly