15 novembro 2007

Calssificação

7 ª Jornada


311(30) COMANDANTE EL COMANDANTE DA FRONTEIRA
305(26) Clã Cepa Torta Buna
289(31) KIKO'S TEAM III BROMEXINA
287(34) fcàpressa Cobra
280(31) Vilar Coach Team Ice Coach
277(28) REDSKINS Tózé
273(19) Squadra Verde KiK0
268(33) EagleFly EagleFly
264(28) FCP - Torres Novas Dream_team
261(19) scp-Fytes fytes
260(47) Pala team Pala

233(7) leãotuqy leãotuqy

229(18) f.c. azuis 2007 palhota
227(33) Mordomo Team Dj Very Valentino
225(44) SPORT VILAR FORMOSO E BORRACHA ISI
218(2) CepaTortaXXI Fanta
199(44) nave de haver team reinante
185(23) VILAR MAIOR TAXISTA

Penalização: 2 Pontos 2 € Fanta


Nota: O estar tudo a preto foi propositado!!

55 comentários:

Anónimo disse...

Ora muito bem afinal já temos outro tipo de pessoas juntamente com o povo, por favor dois pontos , ou se faz zero ou não vale a pena jogar, não achas Fanta?????? HE HE HE os lagartos mesmo perdendo lá se aguentam. Foda-se estou a ficar fodido.
HE HE HE
Abraço

Anónimo disse...

Calma Taxi...
Tens de pensar é na tua equipa...
Numa jornada em que os galinácios ganham 6-1, tu fazes 23 pontos!!
Eu no teu lugar pagava uma garrafa já no próximo Sábado...
;-)
hehe
Abraço
Mário

Anónimo disse...

Afinal onde anda o RED????.
Pessoal hoje é um grande dia , porque é hoje que o kiko volta a divulgar as suas mais incriveis opiniões. Vamos aguardar HE HE HE HE
Abraço

Anónimo disse...

Olha o sr Mário ainda é vivo???
Eu bem digo já começam a sair da toca!!! HE HE HE HE
Abraço

Anónimo disse...

Dj,
Tens de aparecer por cá mais vezes a comentar, para que os comentários não sejam sempre dos mesmos... assim sempre podes acrescentar temas novos!!!
Já agora, precisas sempre de tirar os phones quando escreves no PC???
hehe
Agora k já leste, podes voltar a colocar os phones...
;-)
Abraço de um dos cunhados!!
hehe
Mário

Anónimo disse...

Deixem lá o DJ da estação, o homem já anda a tentar arranjar uma descupa para sair da liga, por favor não o assustem. HE He
Reinante estamos todos a tua espera , agora já há espaço para escrever, o Mário já escreve frases curtas e inconclusivas HE HE HE
Abraço

Anónimo disse...

Taxi... só tu para me fazeres rir!!
Pagas a "botelha" ou não?
(Mais uma frase curta para tu conseguires ler e para o Dj não estar mt tempo sem phones...)
hehe
Abraço
Mário

Anónimo disse...

taxi é "dinis da estaçao"!!!nao dj da estaçao!!
pelo amor de deus!!!
tu es slb nao faças passar essas vergonhas!!!
reinante

Anónimo disse...

palhota nao precebi as maiúsculas!!???
mas tu tb nao, kem andava com resultados k n correspondia eram os tripeiros n os SLB!!!
abraço
reinante

Anónimo disse...

de ler aí alguns comentarios até parece k tao a vontadinha!!!
isto da tanta voltinha!!
hehehe
deixa-os andar!!
rinante

Anónimo disse...

Pago sim sr. Mário,
reinante seja então Dinis da Estação.
Abraço

Anónimo disse...

Olá pessoal! Tal como prometi cá estou eu para comentar estes resultados "CATASTRÓFICOS" que se adivinhavam para os mais verdes e apara os azuis. Afinal nem com o 6-1 os galinácios se safam. O taxi driver faz 23 pontinhos, será que meteu os suplentes do slb a jogar?

Anónimo disse...

Bem, e esses dois que andaram toda a semana a dizer isto e aquilo dos verdes e dos azuis, pensando que as coisas iriam correr muito bem e afinal apenas 44 pontitos...
Assim não... assim vamos jantar galinacio no forno com toda a certeza. AH AH AH

Anónimo disse...

Seja bem aparecido o "Dinis da Estação". Com phones ou sem phones continua na sua zona preferida... Pagante!! EH Eh Eh
Assinado: o outro cunhado

Anónimo disse...

Amigo Fantasia, sinceramente fiquei um pouco desiludido... Não pelos 2 pontos conseguidos (como é possivel), mas por conseguires estar ao nivel do Taxi. Assim não...
Força e abraço
Ah! Não deixes o Dinis da estação sem resposta....

Anónimo disse...

Este duelo entre o meu cunhado e o Isi está interessante. o melhor disto é que seja qual for o resultado vamos beber á pato. Força aos dois, são só 40 pontos de diferença...

Anónimo disse...

Reinante amigo, 44 pontitos e já com a moral em alta!!! Ah Ah AH.
Vais ter muito que pedalar e rezar para chegar a bom porto. No entanto e como todas as semanas o melhor jogador da jornada é do slb pode ser que te vá aproximando... pouco...a... pouco, claro!
Abraço

Anónimo disse...

Ah! Eu tambem bebo no sabado da garrafa do taxista. Vamos celebrar os benditos 2€ do ISI a quando da compra da revista...
Abraço

Anónimo disse...

Dinis da estação, tambem estás convidado, isto claro se poderes sair de casa e caso tires os phones de maneira a voltar ao blog.
abraço

Anónimo disse...

Cunhado,
Não falo mais ctg aqui no blog, porque o Reinante e o Taxista ficam com "inveja"...
hehe
hehe
Abraço
Mário

Anónimo disse...

Taxista,
Está dito, está dito...
Tu pagas uma e eu pago outra!!!
Faço anos... 25!!!
;-)
hehe
Abraço
Mário

Anónimo disse...

O Daniel seu cabrão essa merda do Dinis da Estação é foleira..! A ver se tb começo a carregar te na mobilia como os outros!

Dj DA ESTAÇÃO!

Anónimo disse...

...para q não restem mais duvidas...

Dj DA ESTAÇÃO

Dj DA ESTAÇÃO

Dj DA ESTAÇÃO

Dj DA ESTAÇÃO

Dj DA ESTAÇÃO...!

Anónimo disse...

Taxi.. eu até tenho medo de te dizer alguma coisa não vá a maldição vingar-se.. mas cá vai!!
Os meus silêncios devem se, como já referi, por pensar q por vezes me tinha enganado de blogg, mas também pq de tanto treinar textos filosóficos o ano passado com o "Jovem pelo sim.." q este ano estou a colocá-los em prática na Covilhã e como se não bastasse, algum cabrão se lembrou de mim para me por de mordomo de MAIS UMA FESTA não é??!?!?!!!!
Daí os silêncios, e não te preocupes que não estou a pensar em sair da liga, até pq no próximo jantar vou ver novidades, tais como; o gajo mais chato e ingrato dos jantares a pagar... e também outra novidade, é um dos cunhados, pela 1ª vez vai jantar comigo bem disposto...
A coisa promete!


THE Dj!

: ))

Anónimo disse...

Cunhado do cunhado ( !! ), boa observação em relação aos phones!!

Dj

Anónimo disse...

Disponham sempre!!
;-)
Abraço
Mário (o cunhado do cunhado!)

Anónimo disse...

Ok, já fizeram merda , o DINIS DA ESTAÇÂO ficou mesmo doido, vejam só a maneira de ele repetir as frases!!!! HE HE HE
Calma amigo , é mais fácil berrar com a esposa.
Experimenta e depois diz alguma coisa.
Abraço

Anónimo disse...

Broxemia, eu já te trato da saude.
Até logo
HE HE
e ao cunhado do cunhado idem aspas
Abraço

Anónimo disse...

parece k o pintcha discos ficou aborrecido com o nome profissional (artistico),k lhe arranjei!!!
INGRATO, sim ,sim, ingrato!!
tou so a por-te ao nivel do + consentuado dj de vilar, akeles sabados a noite e matinés de domingo akilo sim era ambiente!!hehehehe
reinante

Anónimo disse...

agora vou apontar artilharia para os meus amigos broxemina, eco-feiras e restante lagartagem, sim pk com estes resultados , mas pior exibicoes conseguem manter alguma pontuaçao digna tirando o presidente, so prova uma coisa:
- a pouca confiança na lagartagem ao fazer a equipa, pk se tivessem mts gajos do scp tinhamos varios fantasias
- e devem ter + mais tripeiros do k lagartos

fica na consciencia de cada um!!hehe
abraço
reinante

Anónimo disse...

o "dinizito da estaçao", diminutivo pk ainda tens mta fita magnetica e discos de carbono para meter para chegar ao nivel do ganda dinis(ha ganda dinis), parece k ja tem a listagem de kem paga , kem come e o caralho...!!
foste tirar um curso de vidente para a covilha ou caralho se passa aí!!!
a buxa nao é so em fevreiro????
até la ainda ando fodido da ementa e do vinho (surrapa) e vinagre k tu e + uns amigos nos impostaisteis!!!
reinante
critiquei , critico , e criticarei sempre estas buxas da tanga k pagasteis!!
(até eu pagar claro)
hehehehe
reinante

Anónimo disse...

ainda me lembro do broxemina com os olhos arregalados a meter lagartos na equipa, e a tirar notas da carteira!!!
bons tempos
hehehehehehe
reiante

Anónimo disse...

agora nos é k somos "os galinacios"heheheheheheh
so pode ser brincadeira!!
kem parece umas galinhas sao aí uns cunhados e + um ou 2!!!
as galinhas fazem peito mas tb...!!
vamos esperar por novos resultados a ver se, se completa a frase para mim ou para as galinhas!!
hehehehe
reinante

Anónimo disse...

GRANDE ABRAÇO PARA TODOS!!
espero k continue assim o nosso blog!!
reinante

Anónimo disse...

Pessoal eu voto REINANTE a PRESIDENTE
Grandes discursos, não acham????
O homem precisa de concorrência directa, não precisa de cunhados nem de lagartos, HE HE
Nota : Reinante evita escrever tanto, faz como o Mário frases curtas.He HE hE
Ou ainda não reparas-te que já temos muito mais espaço no blog??? HE HE HE
Abraço

Anónimo disse...

fogareiro,espaço no blog até ha, e bastante, contrariamente ao espaço k tens para te livrar do pagamento da marmita!!
heheh
frase curtas la ta!!
reinante

Anónimo disse...

Meus caros amigos, para começar a minha intervenção (sim fogareiro, vai ser extensa! queixa-te ao autor do blog, a ver se ele te responde!!)vou informar o fogareiro, lá está ele novamente, que dois pontos por pouco que sejam são mais que zero!! e pela minha experiência nesta liga posso te dizer um ponto é um ponto e nas contas finais por um se paga e por um não se paga!
Uma coisa é incompetência técnica, outra é incompetência artística dos intervenientes da minha equipa esta jornada! mas outras jornadas virão, e não se esqueçam, quando eu me rir vai ser em grande!

O Dinis da Estação, ficou ofendido com a alcunha "imposta" pelo Pseudo-Lider, então propõe-se outra: O Zapa da estação! mas sinceramente acho que ficas a perder, visto que a outra vem de um dos mais conceituados dj da nossa geração! mas tu lá sabes, seu ingrato! este ano não queres desistir, é que já deves andar meio tonto, sempre na linha de água a subir e a descer!
Daniel, na tua avaliação na tua profissão, não te esqueças de mencionar a tua prestação nesta liga!! porque digo-te já que não deve ser fácil guardar as costas a 17 pessoas e só deixas um para trás! muito bem!!
Dream Team, ou como diz o BodyGuard "pesadelo team", a ver se falas lá com os teus colegas que isto de ameaçar o Sporting, trás prejuizos para várias famílias, inclusivé a minha, que por este andar tenho já que começar a reservar mesa no Mac! ou preferem ir ao Macdrive?
Bromexina, "Medicamento", "o Cunhado" ainda tenho que desvendar a tua equipa! a mim xeira-me que tens por lá uma bela quantidade de Lampiões! vê lá ver se para poupares uns jantares (pela ajuda da arbitragem, não pela qualidade dos jogadores dessa equipa de bairro, está claro!) ainda apanhas umas doenças esquisitas que por aí andam e da qual pelo menos dois desta liga sofrem dela de uma forma crónica, lampionite!
Puto, ou melhor "ECO-FEIRAS", correu mal, mas pelo menos o meu Sportinguismo continua inalteravel, a minha equipa da liga mantém-se fiél, a tua pontuação tendo em conta o resultado do nosso sporting em Braga, é que não sei não! prontos está bem! tu foste a Udine e eu não! ok!
Bem pessoal melhores dias virão! quanto à extensidade do meu texto,têm todo o fim de semana para o ler!

Abraços

Anónimo disse...

DASSSS!! É MESMO GRANDE!!! :)

Anónimo disse...

O galináceo do subúrbio não deve fazer mais nada! cada vez que venho ao blog há mais 20 posts do que na última vez e quase tudo desse que se intitula "reinante". Não sei o que é que reina... só tem um súbdito, o Taxi Driver! o que se confirma é que a lanterna é e continuará a ser bem vermelha!!!
nem a marcarem 6 golos os vemos subir...
"No Natal, no natal, uma garrafinha, é normal, é normal, paga o lanterninha" (para cantar ao som de Jingle Bells)
Abr

Anónimo disse...

Amanhã à noite falamos!
Fanta,
Gostei daquela do bodyguard!!!
hehe
hehe
Abraço

Anónimo disse...

caro presidente deduso uma coisa desta redaçao, ou nao tens lido os comentarios k vou aí deixando ou entao fizeste um resumo do k escrevi!!???
foi para dar o jeito ao fogareiro!!??
reinante

Anónimo disse...

ja que amanha vais pagar uma garrafa podes trazer uma de Bushmills para começara saboriar esse sabror.

Isi

Anónimo disse...

o eco-feiras ta com a moral em cima, ainda n perdi tem cuidado!!!
entao guardo as costas é 17!!????
ta mali mali, sao 16, e nao guardo as costas vejo-lhes as costas!!hehehe guardar so as minhas e qd consigo!!
AINDA NAO PAGUEI!!
so digo isso!!
abraços
reinante

Anónimo disse...

eco tu proprio dizes a verdade , nem a marcar 6 golos nos safamos!!
pk sera???
se nos pontuacem como os lagartos ou mourcoes!! ao tempo k ja "comandava" hehehe
reinante

Anónimo disse...

Na minha mais pura das "insignificancias"..ppergunto a mim mesmo f.....-se como é possível escrever tanto!!????
(e POR vezes não escrevendo nada de jeito!!!!!

Mas bem....a cada um os seus Dons..

Sudações Desportivas.

EagleFly

Anónimo disse...

Bom dia, acabei agora de acordar... deixei-me dormir a meio do texto do fantasia...
Espero que não volte a ter dois pontos caso contrario vamos ter todas as semanas uma redacção. Por outro lado e para responder ao mesmo, informo que não é necessário ter muitos galinacios na equipa para ter boa pontuação. estudasses!!!

Anónimo disse...

Há mesmo pessoal indrato nesta vida. Como é possivel alguem ficar incomodado por ao ser comparadao ao Grande, ao supremo Dinis. Devia ter vergonha este DJzito da estação. quem não se recorda daquelas excelentes e sempre iguais misturas musicais da velha Skylab... Saudades....

Anónimo disse...

Amigo Reinante, a grande virtude dos homens é aprender com os erros... no entanto parece que há muita gente que ainda não percebeu isto, e pior é que se pega etu já foste contagiado... a tua equipa deve ser só galinácios! Acho bem...
Vou esperar para ver e depois comenter sobre a qualidade da buxa que VAIS TER QUE PAGAR! ah aH ah

Anónimo disse...

oK! parece que amanha vai sr um dia em cheio.. é só pessoal a quere pagar garrafas, assim é que é bom.
Cunhado já tou cheio de sede, no entanto se vamos ter que esperar pela garrafa do Taxi a seta não passa tão depressa (a sede claro)
Abraço a todos

Anónimo disse...

as vezes aparece aki um virus no blog!!
nao sei se é a todos é o "torjan eaglefly"
hehehehehehehehehehehehehehe
reinante!!!

Anónimo disse...

F................-sssssseeeeee,
Fanta que é esta merda ??????
Ai jesus.....só li a primeira linha , nem vou tentar continuar a ler (desmaio) . desculpa não te quero voltar a ver enervado, porque se não da proxima não vai haver espaço mesmo para o resto do pessoal. HE hE hE.
Abraço

Anónimo disse...

Fanta 17 / 16 é o numero do estacionamento que o reinante guarda na Cova da Moura. HE HE HE
Reinante ando sempre a defender-te e tu mandas-me arranjar clientes....HE HE hE Tá Male,Male
abraço

Anónimo disse...

Broxemia ,outra vez a pedir esmola????HE HE HE
sabes que alcool com antibiotico provoca a situação que fizeste ao ISI (esquecimento)HE HE HE
Abraço

Anónimo disse...

Tó!! Fod...............se! Ganda sermão!!
Ficaste mesmo fodid...... com a tua pontuação..! Tens de ter mais calma se não acabas aqui o tinteiro!!!

: )

The Dj

Anónimo disse...

Atenção pessoal o Dinis da Estação voltou e desta vez com mais calma e frieza.HE HE HE
ganda Dinis è assim mesmo paz e amor, lindo ...
abraço