09 novembro 2007


Pois é! já la vão 6 jornadas da nossa Liga, estamos a meio da primeira volta!
Muitos dirão que "isto está no papo" outros "ainda agora começou", analisando este início de Liga, verificamos que o Porto foi sem duvída a equipa que deu mais pontos aos nosso participantes, fazendo-se pois notar a paixão clubista exacerbada na actual classificação!
Para quem está na frente que não desarme, para quem se encontra mais atrás que não desista!
Tem havido um bom debate nos comentários de cada jornada, uns mais activos que outros, uns mais porvocodores, outros mais "Peace and Love" :), uns extensos e outros curtos, ou seja, para todos os gostos e feitios!
Mas o que interessa mesmo realçar é que a Liga continua em grande forma, jornada após jornada a discussão faz-se em todo o lado, cafés, messenger, comentários do Blog, em viagens, esta é sem duvida alguma uma das ligas mais importantes do Mundo! :)
Meus caros amigos, hoje é dia de fazer a equipa para a 7ª Jornada, por isso apostem bem, mas que eu aposte melhor!
Bom fim-de-semana a todos!

87 comentários:

Anónimo disse...

Palhota!!!
O que estás a fazer aí nesse barco afundado, junto com 5 lampiões!!???????
Vá... dá corda aos sapatos!!
Abraço
Mário

Anónimo disse...

Olá Pessoal! O Bromexina Voltou passada uma semana mas pelo que estou a ver nada mudou!!! O Taxi Driver fala, fala, fala mas não diz nada... continua em ultimo claro. O Ex Lider do anao passado, olá amigo reinante, continua na dele, lá por baixo.
Ah Ah Ah
Olha o palhota já fala!!! Atenção que ainda não saiu da situação de pagante....

Anónimo disse...

Então não é que o Dinis da estação afinal ainda é vivo??? Mas como sempre a sua musica é outra, de futebol nada percebe... ah ah ah .
abraço

Anónimo disse...

No entanto houve uma situação que me deixou preocupado. Então não é que esta semana o melhor jogador não foi do benfica??? estranho, estava a contar com o Adu ou com o grego, mas secalhar o adu esta jornada jogou tempo de mais, mais de 10 minutos claro e o grego apenas marcou o golo aos 86 minutos(ainda faltava muito para o fim..).

Anónimo disse...

Acho que o reinante ainda não percebeu que o Fatima foi eliminado pelo SPORTING e o Benfica pelo Setubal. No entanto e no que toca a rezas e ajoelhanços não sei se repararam mas enquanto o jogo do benfica não começou o fatima estava em vantagem na eliminatoria. è facil de perceber o porquê!!! Alem dos fies devotos ao fátima havia mais 8 milhoes??? de joelhos a rezar pela derrota do sporting, Assim que o seu jogo começou a reza foi outra e nem a Sra do Caravagio lhes valeu, por que será?
Peço desculpa ao taxista poerter escrito uma texto tão grande...

Anónimo disse...

Há coisa curiosas... quando visitamos a liga de vilar formoso, verificamos que o ISI, ANTEPENULTIMO CLASSIFICADO DA JANTARADA CUP, possui uma equipa em 3º lugar. Realmente há almas caridosas neste mundo. Alem de pagar a revista todos os anos a um pato diferente este ano prefere entrar para esta liga com a sua equipa mais fraca, deve ser só jogadores de um determinado clube (não sei qual), de forma a pagar a janta da 1ª volta. Isto é que é amizada e boa vontade. Ah Ah Ah
abraço e até logo
Fantasia onde andas???
E Ex lider do Cruzeiro???
e o Eagle???
Apareçam....

Anónimo disse...

Olá Cunhado! ainda não há noticias dos telemoveis pelo que teremos que continuar a falar pelo blog e como vês já estou de volta. Vamos ao ataque!!!!!!!!!!!
Abraço

Anónimo disse...

Amigos!!! Não vamos falar de arbitragens, daqui a pouco ainda somos suspensos como os arbitros que apitam o benfica...

Anónimo disse...

Estou de volta aqui às escrituras! auto castiguei-me! devido aos extensos textos por mim escritos que incomodaram um dos ultimos classificados! e como eu não quero que sofram pressão alguma na sua "via sacra" de pagamento de jantares, fiz este intervalo!
Não pensem mal e digam que foi porque sai da zona de pagantes! nada disso! estou fora como se os amigos do Dream Team se lembrarem volto lá para baixo! vocês sabem do que estou a falar!
Bem, não vou escrever mais para não interferir com o amaldiçoado da revista ISI!
Boa sorte a todos esta jornada, acima de tudo fair play! mas mais para mim é claro! :)
Aquele abraço

Fantasia

Anónimo disse...

Gostei daquela: "prepara a guita oh "passo a expressao""
hehe
hehe Quem escreveu não assinou mas está muito bem...
;-)
Abraço
Mário

Anónimo disse...

Foda-se é só bla,bla,bla bla,bla, textos de fazer dormir , um porque se lembrou de escrever , (vai pra frança), fanta eu repito TEXTOS CURTOS E CLAROS,nada de biblias.Mário já começas a perceber,He HE He
Abraços

Anónimo disse...

O medicamento (como diz o ISI), mal chegou só disse merda, calma amigo, deixa descansar um pouco ,dá tempo ao pessoal para ler, não escrevas tanto, eu sei que ninguém se lembrou da tua ausencia, mas vou falar com o pessoal para pedirem desculpas.
HE HE HE HE.
Abraço

Anónimo disse...

quero ver a pontuação da lagartagem esta semana(é so´jogadores de jornal),
para não falar da entrada criminosa do Yanik(os outros é que levaram cartões).

Isi

Anónimo disse...

Fanta,
Como te tinha dito há uns minutos atrás no MSN... o ISI apareceu esta semana!!!
Porque será...
Que previsivel que o nosso amigo é...
hehe
Abraço
Mário

Anónimo disse...

bem depois de uma manha a ler comentarios de certos individuos,so keria deixar uma palavrinha de reconforto é:
- ao "passo expressao"
-"pesadelo team"/"papagaio" ta-se acabar o gas!!
-broxemina k tem os joelhinhos todos fodidos(caso n te lembres mitrasteis o fatima) n vamos falar de arbitragens!!n te convem!!
-o "fogareiro men" k aceitou a revista ou seja aceitou pagar!
- o dinis da estaçao k pk mt k explique n ve nestum de bola
- o gigabytes men k nao tem nada k ter lagartagem e mourcoes no team (bem teito se te foderes)
- o caga fytes (evaquador de tirinhas hehe) k so dá aos cornos quando ta em 1º!!
- ao lagarto presidente k tá sempre pronto para colaborar no pagamento da buxa,
- ao red skin k ta a voltar ao normal
- e a todos os k nao vêm ver esta merda!!
agora pk palavra de reconforto??
-pois é o slb deu 6 os lagartos levaram 3 e os mourcoes levaram 2 batatas para a pontuaçao, agora kero ver qual é equipa k vai ser melhor pontuada!!
pesadelo bem, te disse k isto dava mtas voltas mas pronto es novo nisto tb nao eras obrigado a saber!!hehehehe
abraço para todos
reinante

Anónimo disse...

haa esquaci-me de dizer k todas as palavras ou frazes k vou escrevendo no nosso espaço n é ofender nem ferir suceptibilidades, se alguem se encomodar k diga para alterar as expressoes!!
abraço!!
reinante

Anónimo disse...

Reinante,
Ja pensaste em quanto tempo o Taxi vai precisar para ler esta "merda" toda??
Tu és lixado...
Olha... depois o "papagaio" sou eu!!! hehe
E quem dispara em todas as direcções... também sou eu...
;-)
Mas bem... antes assim a mandar papos para o ar do k calado como alguns...
Abraço
Mário

Anónimo disse...

Reinante,
Realmente esta semana estava a ser um espectaculo com o Braga a cilindrar o Sporting e com os golos do Lisandro e do Meireles...
Tinham de foder tudo... mas o saldo não fica tão negativo assim...
Ainda tenho uma folga razoável relativamente às candeias vermelhas!!
Piores estão alguns amigos que só pontos negativos são PELO MENOS 20!! Não é amigo Fanta??
hehe
Abraço
Mário

Anónimo disse...

mario n batas + no ceguinho o presidente ta de rastos e o kiko "eco-feiras" até insulta as pessoas!!hehehe
tb com 3 batatas pelo cu, nao é facil!!
reinante

Anónimo disse...

haaa sendo tu um chouriceiro aposto k tens o meireles alem do lisandro!!???
la ta sorte de preincipiante!!
é para ti sim pesadelo team!!o gajo nunca mais se lesiona!!
reinante

Anónimo disse...

tou para ver como ficas com as "rodilhas" esta semana broxemina!!sim nao deve ser facil até o kim levou uma batata!!dves ter aí uma grd coisa!!
reinante
chama pelo cunhado agora chama...

Anónimo disse...

reinante , o Mário tem razão já me fodes-te meia hora do meu trabalho, mas tudo bem eu compreendo, um gaijo as vezes não tem tempo para escrever tudo o que quer dizer, e assim com uma oprotunidade destas até eu sou capaz de escrever historias. Ao pessoal que não sabe ainda estou de barriga cheia, já cageui duas vezes hoje mas acho que tenho de ir mais quatro, para ficar bem,e o cunhadito ONDE ANDA????? Desculpem este texto tão extenso )HE HE HE HE
Para Quem não sabe os resultados estão expostos em todos os serviços noticiosos da TV, Jornais,Ect Ect Ect....
Abraços para todos

Anónimo disse...

que rica segunda-feira!!!!Depois de um fim-de-semana à "antiga portuguesa"...aí as pontuações surpresas desta semana!!!!
Prevejo algumas reviravoltas na classificação..(espero que a minha seja na ascendente!!)

Saudações desportivas

EagleFly

Anónimo disse...

Eu só falei agora porque quebrei o backout, porque os outros senhores só falam quando estão em cima ( há varias semanas que não mexem na equipa ou estão no extrangeiro ou esqueceram-se de mudar a equipa etc.)

Isi

Anónimo disse...

Pessoal a passarada saiu da gaiola!!! Eh Eh Eh. mas pelo que estou a ver não chega para sair da zona de pagante. e isso é que interessa. Esse pessoal que só agora vem falar, por que será esta convidado a vir ao Bolg todas as semanas....
Abraço

Anónimo disse...

Ainda quero ver as pontuações desta semana, para mim há pessoas que preferiam ter a equipa invalida, menos os passarecos, esses estão todos de peito inchado, até vêm ao blog dar bicadas ao pessoal.Ah AH Ah. há que vir todas as semanas!!!
Continuação de boa semana. Amanha há mais..

Anónimo disse...

Amigos, aqui o "medicamento" como diz o passareco do Isi e o Taxi está prontinho para comer á pato este ano á vossa conta... depois levo o medicamento para a azia... abraço

Anónimo disse...

é o k eu digo ninguem cala o broxemina este ano!!
la se mentalizou k a lagartagem so lhe trazia despesas k envergou por uma equipa , digamos , menos ma!!!
deves ter esses joelhinhos lindos ai deves deves!!
os arcebispos queimaram os joelhinhos da lagartagem!!heheeh
reinante

Anónimo disse...

depois de 4 janatres seguidos com azia, não admira a euforia.

Isi

ESCOLA DE FUTEBOL disse...

QUE ME DESCULPAEM SE ESTOU ENGANADO...
NAO SEI SE ALGUNS DOS QUE A PARECERAM ESTA SEMANA A EXPRESSAR AS SUAS OPINIOES( QUE SAO TAO VALIDAS COMO AS MINHAS), O ESTAO A FAZER PORQUE O slb GANHOU AO BOAVISTA OU PORQUE PENSAVAM QUE NO FIM ULTIMO FIM DE SEMANA --- SERI A FINAL DO CAMPEONATO....
É QUE A FESTA FOI TANTA E AS MENSAGENS DE CONFORTO QUE EU RECEBI (O QUE AGRADEÇO), FORAM TAO ESPONTANEAS COMO E SINCERAS QUE EU ATE FIQUEI SENCIBILIZADO. ESTE FIM DE SEMANA SO DEU PARA PIORAR AS COISAS AINDA MAIS PARA QUEM NAO ESTAVA BEM.. PORQUE NEM FOGEM UNS NEM SE PERDEM OUTROS. VAI SER ATE AO FIM MEUS AMIGOS LAGARTICHAS E PASSARINHOS.

Anónimo disse...

hehe
O Isi quebrou o Blackout, por coincidência, logo nesta semana!!
hehe
Só mesmo ele para me fazer rir...
E mais... em vez de um... já fez DOIS comentários... Bem...
;-)
Grande ISI!! Bem vindo (regressado). Começava a pensar k te tinhas resignado...
Abraço
Mário

Anónimo disse...

Isi...
...essa do estrangeiro não deve ser para mim com certeza!!
Eu vim aqui TODAS as semanas várias vezes!
Aliás, se fizeres a contabilidade, só há uma pessoa com mais comentários do que eu... o Reinante, carago!!!
Para "caloiro" não está mal!!
Mas olha, se o Benfica ter ganho 2 pontos ao Porto e 2 ao Sporting deu para k todos vocês saíssem da toca, não foram assim tão mal empregues... K seja uma vez sem exemplo e k dê para vos manter por cá...
Caso contrário, continuem a dar uma BICADA de vez em quando... afinal têm por cá um grande representante da passarada, o amigo Reinante!!
;-)
Abraço
Mário

Anónimo disse...

Reinante,
Não é "chouriço"... É BOM SENSO!!!
Claro k tenho o Meireles... como qualquer bom PORTISTA k se preze!!!
Não sejas invejoso...
;-)
Os golos dos dois, (e do Makukula)deram para atenuar um pouco osbolos sofridos pela "manta azul"!!!
Não pago mas tb não subo na tabela...
Quase tinha sido uma semana fantástica... e tudo por 5 minutos... FODA-SE!!!
;-)
Abraço
Mário

Anónimo disse...

Taxi,
Lá foi mais meia hora à vida...
hehe
hehe
Já deste os parabéns ao Isi pelo regresso aqui ao blog??
;-)
Abraço
Mário

Anónimo disse...

Cunhado,
Os gajos estão bravos ctg!!
Não lhes ligues... Depois deste período conturbado, o benfica vai voltar à normalidade...
hehe
Abraço
Mário

Anónimo disse...

Carlos,
Gostei do teu comentário!!!
Todo o texto em maiúsculas e slb em minúsculas!!
MAI NADA!!!
hehe
Grande pormenor...
Deve dar-se o devido valor a cada coisa...
;-)
Abraço
Mário

Anónimo disse...

Mário Obrigado por me teres avivado a memoria, realmente o ISI tem andado distanciado.
Sabes deve de ser do teu cunhado, só lhe dá bebidas com medicamentos, e claro o homem perde-se um pouco.Mas deixem o homem ele certamente voltara mais amiudo (isto é se não se encontrar com o medicamento!!!!!
Abraço

Anónimo disse...

Este carlos ainda na segunda feira andava de cabiz baixo, e agora já volta a ranozar, tb deves de andar envenenado pelo medicamento .

Abraço

Anónimo disse...

Eu esta semana pareço o Clube Viva da Vodafone!!
2€ = 2 pontos!!
Nem Fátima, nem Roma e nem Braga, estou a perder a Fé!!
Vamos ver agora como me dou com os da lota de matosinhos!!
Em janeiro vendo jogadores! se alguém estiver interessado, avisem!

Fantasia

Anónimo disse...

Pensava eu que esta semana iria trazer algo de novo na tabela classificativa, mas pelos comentários que aqui vejo ainda só um elemento se lamentou...(força Fanta...)
Fico a guardar pela listagem oficial....(apesar de ainda faltar muuuuitooo jogo!!!)

saudações desportivas

EagleFly

Anónimo disse...

Fanta, amigo,
Até que enfim que apareces!!
2 PONTOS?????
Isso foi mesmo mau...
hehe
Esta foi a semana dos passarinhos, mas deixa lá k não tarda regressam ao vôo rasteiro...
;-)
Abraço
Mário

Anónimo disse...

Então não é que o ISI já se pronunciou por tres vezes!!!! esta semana correu mesmo bem. Fico com pena de não o ouvir TODAS AS SEMANAS áté quando corre mal...
quanto ás 4 seguidas a pagar, acredito que nainda não consegui gastar tanto como o passarinho que pagou na 1ª liga record. Sabem quem foi???????
Abraço

Anónimo disse...

Certo, certo é que está toda a gente a falar e o mais certo é estar toda a gente com pontuações de merda, pelo que vai tudo continuar na mesma. Carlos, eu tambem gostei da tua intervenção. os galinácios estão todos contentes com um simples resultado.!!! Já ganharam o campeonato? só estão preocupados com o da 2ª circular???

Anónimo disse...

O que é feito do dinis da estação? o homem deve estar mesmo desesperado já nem fala quando o seu clubezeco ganha?
Volta amigo, estás perdoado...

Anónimo disse...

Amigo reinante estes joelhos estão de categoria. eu não faço parte dos 8 milhoes de devotos que desde há cerca de um mês passam noventa minutos a rezar pelo golo nos ultimos minutos, ou pelo erro do arbitro ou pelo que é mais grave pela derrota dos outros...
O campeonato ainda vai no adro mas vou ter um grande prazer em ir á Lurdinhas jantar á tua pala. Ah Ah Ah. pode ser uma lasquinha de presunto com aquele vinho de marca fantastico...

Anónimo disse...

Amigo fantasia onde é que tu andaste para te apanhares dessa maneira da gripe das aves!!?? dois pontos?????? nem o taxista consegue essa proeza
Abraço

Anónimo disse...

Calma, cunhado!!
Seja feita justiça...
O Taxi é o Taxi!!!
ZERO pontos são ZERO pontos...
hehe
Enquanto não houverem pontos negativos a taça é dele!!
;-)
Abraço
Mário

Anónimo disse...

Só para bons entendedores.... MAis uma semana e mais uma vez o jogador da semana é do Benfica...
Só há jogadores do benfica no campeonato português?????!!!!!
Saudações desportivas e até quinta feira dia da divulgação dos resultados. Esperemos para ver e depois comentar....
Ah! Cunhado, estes passarecos têm um biquinho muito curto e suave, as suas bocas pontuais (só aparecem quando ganham) apenas fazem cocegas. Já temos a garrafita assegurada??
Abraço

Anónimo disse...

Cunhado... (e os tlm que não chegam...)
Esta semana dei umas abébias ao Isi, mas mantenho-me calmo e sereno!
hehe
Por enquanto, não dá luta!!
;-)
hehe
Abraço
Mário

Anónimo disse...

EEE...pois é...os Telemoveis!!!
temos mesmo de tratar disso....
Mas antes da oferta ainda falta saber se não estão juntos quando escrevem aqui no blog!!???

Saudações Desportivas

EagleFly

Anónimo disse...

Cunhado e Medicamento, até dá para rir,HEHEHeHeHe
O gaijo que consegue Zero Pontos devia de ter uma taça, não é qualquer um, agora por dois pontos eu preferia por a equipa invalida.
Nota: Ainda se fala nos resultados da ultima jornada, He HE HE.
Pessoal temos que fazer uma vaquinha para a ajuda dos Tlm !!!!
Abraço

Anónimo disse...

Eagle,
É verdade tens de ver se estamos juntos...
Eu agora fui comandar o Quatel de Engenharia de Vilar Formoso...
hehe
Mas quanto aos tlms... continuamos à espera!
Não sejam modestos...
;-)
Abraço
Mário

Anónimo disse...

Taxi,
É impressão minha ou esta semana ficaste sem problemas de leitura??
Se calhar, nas outras semanas, não conseguias ler por causa das lágrimas...
hehe
Vamos dar palpites: Eu acho que o ISI ainda vem mandar mais umas "larachas" esta semana!
E vocês?
Abraço
Mário

Anónimo disse...

pessoal tou parvo!!53 comentarios!!!!! k gralahas do caralho e é pk nao pontuasteis uma merda!!!
se calaha a correr bem ...
reinante

Anónimo disse...

eu keria responder é estes gajos todoas mas precisava de algum espaço e nao kero adormecer o fogareiro!!hehe

Anónimo disse...

nao assinei mas vou so deixar aki qlk coisinha:
- ja nao sao telemoveis k lhes vamos dar, sao radios transmissores se nao é conta da chamadas nao aguentavam!!
eu ja nem sei com kem casou !!!
foi com a tania, ou com o mario???!!!!
por favor respondam!!eu ja tava com os copos!!
para nao variar pagou o broxemina!!heheh
reinante

Anónimo disse...

tb kero aqui esclarecer o benfica esta a jogar o seu normal e com os resultados justos (curtos)é verdade!!6-1 nao é nada para o slb, o k é de realssar é k os clubezecos k andavam meios drunfados, estam agora como lhes pertence!!é como o setubal!!hehe
MAIOR K É GRANDEZA DO SLB SO MESMO É INVEJA DOS MOURCOES E LAGARTAGEM!!!HEHEHEHE
reinante
para kem nao reparou tb ta em maiusculas

Anónimo disse...

o caloiro tem 3 gajos a marcar
!!é o k digo sorte de principiante!!
reinante

Anónimo disse...

broxemina vou guardar + respostas para ti e para o teu cunhado ou marido (ja nao sei) para a semana este ja tem mts coments e depois ninguem lê!!!
abraço para todos mesmo akeles com mau gosto clubistico!!hehehe
reinante

Fantasia disse...

Taxi!! estes dois pontos ainda me podem dar bastante jeito!! Acredita!

Anónimo disse...

Só tu me compreendes Reinante, eu não me deixo dormir mas não tenho tempo, para fazer grandes leituras.
Fanta zero pontos será mais digno e menos vergonhoso ???
esta é nova , então MARIAGES INCOGNITOS (parabens) Afinal o governo sempre vai avante com casamentos Homosesuais!!!! HE HE HE HE
Abraço

Anónimo disse...

pessoal nao ta confirmado mas 2 pontos presidente!!!????


2pontos=2euros!!

aki os pontos valem euros!!
reinante!!

Anónimo disse...

O clero anda a fazer uma promoçao, a visita do bom jesus(1), a escurssao ao geres(2) e a celindragem dos lagartos pelos arce-bispos num relvado(3),(desporto mediaval),de ha longos anos, pela modica quantia de "2pontos"!!!
como diria o palhota: "passo a expressao"!!!!
reinante
heheheheheheheheheheheheehehehehehe
leve 3 por "2pontos" ou euros hehe

Anónimo disse...

Taxi,
Não é "homosesuais"... É homossexuais!! hehe
Eu sei k te fugiu a boca para a verdade e querias dizer HOMENS SEXUAIS!!
Reinante... só mesmo de ti umas ideias destas...
hehe
No próximo casório tens de beber menos!!!!
;-)
Abraço
Mário

Anónimo disse...

Reinante,
Já te expliquei que ter 3 jogadores a marcar não é sorte... São, só, escolhas certas.
Olha... continuas a ser o gajo com mais comentários aqui (e bem!), que são quase sempre partilhados pelo fogareiro, mas nem por isso dissemos k estás casado ele!!!
Se bem k faziam um casalinho muito giro!!!
hehe
hehe
Abraço
Mário

Anónimo disse...

entao nao é k descobri a teresa guilherme na no liga ou sera a julia pinheiro!!!????
ja kerem arranjar casalinhos!!!taxista/reinante, pelo amor de deus!!!tende pasciencia!!isso n se faz!!
up's falei em deus estes termos k têm a ver com religiao ha pessoal k nao pode ouvir estas coisas sao meios alergico!!hehehehe
como se chamam akeles gajos ke ficam todos alterados inervados qd se fala em deus e coisas assim???
tem um termo tecnico gostava de me lembrar..., desculpem a ignorancia!!!
reinante

Anónimo disse...

para kem tiver a resposta tou aguardar??
reinante

amigo mario tu deves saber estas coisas mandaste uma passagem do papa!!
agradeço k me digas se souberes
hehe
reinante

Anónimo disse...

Pronto já voltamos com comentários de bichanices outra vez!!!
È pá já é a segunda vez....isto é um blog sobre futebol...
Bichanadas...deixem lá isso quando estiverem juntos e que ninguem esteja a ler!!!!!

Saudações Desportivas

EagleFly

Anónimo disse...

Voces podem continuar com os vossos comentarios "Homosesuais" como diz o taxi dos zero pontos. Como disse ontem, apenas voltarei á carga depois de sairem os pontos desta semana. E aí, espero bem que esses galina´cios tenham tido mesmo boas pontuações, caso contrario nem a senhora da ajuda vos safa....

Anónimo disse...

Parece que o Taxi esta semana não se cansa de ler, os textos não parecem tão grandes...

Anónimo disse...

Reinante,
Há vários termos possiveis para a tua pergunta... Se quiseres respondo-te no blog adequado...
;-)
No entanto, eu não conheço ninguém neste grupo que tenha alergia a Deus. Eu não sou com certeza...
Alergia a comportamentos de padres devassos, obviamente que tenho!!
;-)
Cada coisa no seu lugar...
A esta o mister Camacho devia responder: "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa..."
hehe
Abraço
Mário

Anónimo disse...

Eaglefly nunca te metas entre marido e mulher, neste caso entre homnes de deus. Broxemia ( GALINA´CIOS) o outro tb escreveu slb e não SLB são ideias. Uma coisa é uma coisa, novembro e depois dezembro, janeiro.....
HE HE HE
Abraço ( Broxemia Textos curtos e simples ) HE HE hE

Anónimo disse...

Mário o Isi agora só para meter nojo não escreve no blog,
DJ da estação alguém o assustou????
Hei DJ???????? Onde andas tira os fones HEI HEI
Já agora alguém sabe o que são AMINAOS ???

HE HE HE
Abraço

Anónimo disse...

Os pintaínhos andavam cheios de peito por causa desta jornada, que efectivamente foi toda vermelha, mas afinal...
APRESENTAM ESTAS PONTUAÇÕES???
TAXISTA... 23 PONTOS???
K m... é esta???
hehe
hehe
Vai lá vai...
É claro k alguns se safaram, mas não foi o descalabro k anunciavam...
O Isi, sim senhor...
;-)
Abraço
Mário

Anónimo disse...

Reinante, parabéns pela pontuação!!! finalmente pontuas como um ex-lider! mas quanto à garrafa no Natal... já não te safas! "Porque no te callas?" :)
Abraço

P.S: Força puto! melhores dias virão ;)

Anónimo disse...

pesadelo team, clatro k nao é para ti "alergia há religiao", "eles sabem de kem tou a falar" hehehe
"passo as expressoes" hehe
broxemina ainda nao tou com as pontuaçoes do outro ano bem sabes, mas kero lembrar-te, k tu tb nao tas com as tuas pontuaçoes!!heheheh
qd é k se viu tu andares tao bem classificado!!
reinante abraço

Anónimo disse...

kiko "eco-feiras", nao deves tar a ver bem a coisa, se tiver jornadas suficientes vais pagar o butelhon!!
leixoes !! sera k nao tem a ver com igreja !!!
reinante

Anónimo disse...

qt a minha pergunta k ninguem respondeu, por ignorancia alguns outros por nao ser o blog certo e + variadas razoes, vou aki dizer como se chamam nao nossa liga:

- SAO SPORTINGUISTAS!!!!!!


HEHE
REINANTE

Anónimo disse...

kero aki recordar, e nao por nao ter qualquer receio, k os lagartos este ano sao beneficiados na nossa liga???
o jogo scp-fcp nao contou para pontuaçoes da nossa liga e isso faz alguma diferença!!!
reinante

Anónimo disse...

" 1º vem um comentario , depues o 2º e depeus el 3º... todo normal!!"

mas quaze 80!!!tende pasciencia!!!
"PASSO A EXPRESSAO"
HEHE
REINANTE

Anónimo disse...

Olá pessoal! Não vale a pena estarem preocupados q está tudo bem com o Dj! Por vezes venho aqui com a intenção de dizer alguma coisa mas começo a ler "Ó cunhado isto.. ó cunhado aquilo... e penso que se trata de um blogg familiar e claro acabo por não dizer nada..!!
Agora, recentemente, comecei a ler umas merdas de homosexuais ou homens sexuais... e pensei q tb não era este o blogg...

Mas enfim, depois de ver alguns companheiros preocupados com o Dj, resolvi tirar os fones e tranquilizar o pessoal para vos dizer q por cá ando na tranqui a caminhar pra sair da zona pagante! Como disse mais ou menos o outro, não estou aqui, mas ando por aí..!! : )

Saudações
Dj

Anónimo disse...

"Jovem pelo sim" dois... ..da-se..

: ))

Dj

Anónimo disse...

2 7 2 7 2 7 27 hehehehheehheehe
ñ digo mais nada.
veneno

Anónimo disse...

Marito...
realmente so um portista poderia ter dado a devida atençao ao meu texto e ter-se apercebido da situação...pelo menos vejo que nao sou o unico que sabe escrever nas entrelinhas.
nao é so ler é preciso saber entender o que esta escrito...
abraço

Anónimo disse...

fanta ...
que se passa "amigo"... eu e o isi ja combinamos que se for preciso encabeçar um "baixo-assinado" para angariar alguns fundos para ajudar a pagar os do 2€ nós somos os primeiros... 2 pontos ...valia mais teres dito que nao jogavas esta semana...
continua assim..
abraço

Anónimo disse...

reinante...
nao entendes -te bem a coisa...
deverias ter escrito só o que interessava em maiusculas...mas eu percebi..............
percebi que tu nao sabias o que estavas a tentar dizer...
hahahahahahahha
abraço bracarence

Anónimo disse...

Isotretinoin 10mg where to buy [url=http://tadalaffbuy.com]cialis 5mg[/url] Acheter Kamagra Par Internet